Dicas de hardware para usuário amador

Por: Élvio Souza Jorge Júnior  

Em: 05/12/2006 13:27

eae galera! Eu faço faculdade de arquitetura e quero aprender a usar o 3D Studio, inicialmente só para fazer os trabalhos mesmos, negócio amador. Eu tenho um PC bem fraquinho e quero fazer um upgrade, mas não tenho muita grana no momento. Tenho pesquisado aqui para saber o que comprar, mas como a maioria aqui trabalha com o programa, fala-se mais de produtos de ponta. meu humilde PC tem: processador AMD Athlon XP 2400+ Placa de video GeForce2 32mb HD de 40gb 7200RPM, ultra-ATA/133 Placa mãe Asus A7N266-VM Memória DIMM 256mb nem sei se escrevi o que interessa aqui porque sou muito leigo em informática... gostaria de poder usar as ultimas versões de CAD, Vector, Corel e Photoshop, além de poder aprender o 3dStudio. como é só para aprender, gostaria de algumas dicas mais humildes, sei que tenho que trocar a memória RAM, colocar um HD extra e trocar a placa de video...mas não sei o que seria bom a barato p mim no momento, e se terei de trocar o processador e a placa mãe também. Para aproveitar gostaria de saber também que versão do 3D seria bom começar usando com um pc mais humilde... Aguardo uma dicas ai.... Obrigado desde já!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1643, sendo 18 membro(s) e 1625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.