white disse: Placa Mãe P5N-sli ASUS = 480,00 Processador E6600 = 1200,00 2 GB Memória = 540,00 gabinete = R$110,00 160 gigas hd =240,00 monitor 17 =450,00 dvd =110,00 placa gforce 512 7950 GT =1.150,00 ------------------------------------ total = 4.280,00
"kanedasam" disse: Blz pessoal A respeito de placas para 3d existe um dado curioso que envolve as especificações semelhantes ou parecidas das placas Quadros e FX equivalentes em hardwares, por exemplo Quadro Fx 4500 e idêntica a fx 7800GTX, porém com um desempenho diferente. Os responsáveis por isso e especificamente os drivers diferentes. Os drivers das placas Quadro acionam funções de otimizações especiais usando Opengl, não directx, existia uma forma de utilizar os drivers quadros em placas domesticas da família Fx, tendo um ganho em qualidade de imagem, desempenho e estabilidade porém a nvidia bloqueou esta possibilidade apartir da criação do núcleo nv41. Mas existe um grupo que desenvolve os drivers alternativos usando como base o forceware da nvidia liberando estas funções. Na minha maqui fiquei impressionado principalmente com o ganho e a qualidade da imagem nos jogos e no meu estudo 3d, por exemplo no momento jogo SUN(Soul Ultimate Nation) e o meu pc e AMD ATH XP 2.4/768MB/FX5200 rodo os sets no maximo e a resolução a 800x600. E ficou leve após este drivers. Ainda não fiz esta comparação com o 3DMax, estou pra montar outra maquina igual para fazer os testes com os dois drivers. Assim que conseguir, eu postarei os dados. Espero ter ajudo a esclarecer !
"kanedasam"]Blz pessoal A respeito de placas para 3d existe um dado curioso que envolve as especificações semelhantes .... Espero ter ajudo a esclarecer ![/quote:bb4dde47ed disse:
"aleuzun" disse: Boa noite a todos. Almirf, sinceramente falando, me parece que você está a procura de uma máquina perfeita...INFELISMENTE neste mercado não existe, o que temos são configurações variadas que se encaixam conforme o perfil de cada um, conforme as ferramentas que se usam. Se você ficar colocando várias configurações e ficar perguntando qual é melhor, não tem resposta pra isso, ficaríamos aqui pelo resto da vida colocando milhares, eu disse MILHARES de configurações e você nunca estaria satisfeito. Coloque um objetivo na sua vida, escolha uma configuração conforme seu bolso suporte. Agora, em questão das placas de vídeo, se você tiver R$5000,00 para gastar numa placa, compre a nova na NVIDIA que saiu, se chama Quadro XFX 5600, própria para 3D MAX (segue o link da placa: === http://www.nvidia.com/object/IO_40513.html === ). A TOP.
"malucow" disse: Legal, enfim você se decidiu, to começando a acreditar em Deus... :lol: :lol: Mas você errou um lance no seu post da 3donline, não é PENTIUM CORE 2 DUO, é Core 2 Duo simplesmente, Pentium é outro processador...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 14 membro(s) e 1404 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .