Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Rafa Gare   São Paulo
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Rodrigo   Cuiaba - MT
Igor   Uberlândia - MG

dúvidas sobre tablet

Por: ducorradi  

Em: 14/02/2007 14:30

Olá pessoal, sou um frequentador assíduo do 3d1 porém é meu primeiro post no fórum, sou mais de ler do que postar, nitidamente hehehe sei que muitos dirão "po, mais um tópico sobre isso", mas é que os tópicos que tenho visto sempre falam "Tablet só se for Wacom", não há dúvidas que é a melhor, o preço diz tudo hahaha, porém eu nunca usei uma, e também diversas pessoas dizem q a tem a fase da adaptação e costume, então eu paro pra pensa, será realmente que vale a pena gastar mil reais em uma mesa digitalizadora sendo que nem sou profissional? eu estava pensnado em comprar uma genius mesmo, de uns 300 e tanto pra testar e treinar, caso eu curta e uma hora tenha dinheiro sobrando hahaha, eu compre uma wacom então gostaria de saber a opinião de vocês, se for pra ocmprar uma genius, qual comprar ? e wacom tem que ser intuos? e a graphire? e a área de trabalho de 4x5 polegadas é muito ruim? desculpem o tanto de pergunta, é que realmente nao sei nada dessas coisas
estou com o mesmo "problema", eu não desenhar direito no max e muito menos na mão, mais sinto que uma tablet ajudaria muito. pesquisei uns preços de umas na net e a da wacom tava uns 500 reais i eu num tenho e nem estou disposto a gastar muito dinheiro assim pra uma coisa que eu não vou usar muito ainda
críticas e sugestões... sempre bem vindas