Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
J.F.Verissimo   Recife - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Wagner Souza   Londrina - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Compensa por 4 Gb pro 3dsmax9 ou 2 gb ja tá bom ?

Por: almirf  

Em: 24/02/2007 09:02

Amigos Ja comprei minha ABIT AB9 Pro, minha fonte 7Team de 550W, dois hds sata2 de 160 gb seagate barracuda , Processador E4300 e 2 gb de memorias ocz de 800 mhz! Comprei Memoria OCZ DDR2 (2 x 1GB) de 800 mhz Dessa abaixo : http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=260089351292&ssPageName=STRK:MEWN:IT&ih=016 E agora outro vendedor me ofereceu esta Corsair DDR2 XMS2 (2 x 1 GB) de 800 mhz desta abaixo : http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&sspagename=ADME%3AL%3ARTQ%3AUS%3A1&viewitem=&item=120087516946&rd=1 Eu vou usar a makina pro 3dsmax! Compensa ficar com os 4 gb ? Elas são de marcas diferentes. as duas primeiras Sao ocz e as duas de baixo sao corsair, tem algum problema? Grato Almir
pow cara... se vc puder comprar, compre... vai melhorar seu desempenho... mas se quiser um conselho, começa a modelar... se sentir que está lento... tem pouca memória e talz... coloca mais... mas não adianta colocar tudo do melhor se não vai precisar utilizar todos os recursos disponíveis... é o mesmo que comprar uma FERRARI para andar só a 20km/h
td bom almir??? vou te dar um puta conselho de uma vez.....veja a grana máxima q vc pode investir no seu pc..... Vamos supor q irá investir uns 4 mil....ai pega o máximo de peças boa até chegar nesse valor.... qto mais memória tiver melhor.....será como a quadro....vc não irá perceber a diferença agora, mas sim qdo dominar o programa e começar a usar recursos mais pesados... vc comentou q ta começando agora, e sinceramente....nada do q forem passar para ti nas aulas de max irá pesar no seu futuro pc e nem os tutos aki do fórum.....vc irá ver um peso mesmo qdo começar com seus próprios projetos conforme sua experiencia. uma coisa q conta tb é q qto mais experiencia vc adquirir mais leve ficarão os projetos, pois um bom modelador fará um objeto perfeito com o mínimo de polígonos possiveis q ajudará não só no peso do arquivo qto na edição da malha.....um bom animador usará o menor nº de objetos possíveis para compor a cena e mesmo assim saberá otimizar o desempenho e como disponibilizará os mesmos na cena de modo q fique leve e ajude na edição, um bom iluminador e texturizador irá criar texturas q poderão até substituir uma malha densa de um objeto e irá configurar bem o render para q seja leve e de qualidade....e por ai vai. isso td é para descrever a ti q o seu pc não fará o trabalho sozinho e sim vc....qdo sair feio será culpa sua....qdo sair bonito será culpa sua tb....qdo sair mais leve pode ser pq vc configurou melhor as coisas e não pq o pc é melor e por ai vai. eu ainda estou engatinhado na área, mas se perguntar a galera mais velha daki como o André por exemplo, fale com ele do tempo de render conforme a experiencia de quem configura o renderizador....ele vai te passar um pono de vista bem melhor do q eu... boa sorte para ti e espero ver seus trabalhos por aki...
Abração Té+
"color:white">com certeza, mas esse nivel eu so atingirei com estudos! e quanto ao makinario eu preciso decidir antes! mas conforme o tempo passar espero ir caminhando em direção a este nivel! sei que demora mas de grão em grão a galinha enche o papo :) [quote:9983ce3275 disse: eu ainda estou engatinhado na área, mas se perguntar a galera mais velha daki como o André por exemplo, fale com ele do tempo de render conforme a experiencia de quem configura o renderizador....ele vai te passar um pono de vista bem melhor do q eu... boa sorte para ti e espero ver seus trabalhos por aki...
ok joia qual o nick do andré e como falo com ele? obrigado por tudo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 21 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.