Oi gente, tudo bem?
Eu agradeço muito as dicas de vocês.
Hijack, que bom te ver aqui cara!
Sei que conhece muito de hardware e sistemas, poderia me dar ótimas dicas, mas eu fui ontem para São Paulo e comprei de acordo com o que deu a grana.
Não queria esperar muito por causa dessas turbulências na china, se o dolar aumentar as coisas ficariam bem mais caras.
Malucow, eu tentei comprar um X2 de 5000 para cima, mas estava muito caro ainda, não deu, acabei comprando um 4.200.
Tentei comprar a placa 7950GT, mas também era caro, mais de 1000 reais só na placa de vídeo, então, peguei a 7900 GS, sei que é bem mais fraca, mas foi o que deu.
Perto da minha Gforce 5200 atual, vai dar uma super diferença. Quando entrar uma grana eu quero comprar outra e colocar em SLI.
Eu queria aproveitar e comprar monitores dessa vez, porque o meu está velho e logo vai acabar os de tubo, só vai ter essas porcarias de LCD, que fica cheio de pixel queimado na tela, os que usava no trabalho devia ter uns 20 queimado em cada um.
Então, gastei uma parte da grana nos monitores, comprei dois de 17" tela plana.
Vou passar para vocês aqui os preços que consegui das peças que comprei lá, tudo com nota obviamente.
Mas comprei tudo em dinheiro e a vista, assim, consegue preço melhor, pelo menos 5%.
Processador Athlon X2 4.200+ soquete AM2 (940) - R$ 430,00
Pente de 1 GB de memória Kingston 667 Mhz - R$ 240,00 - Comprei dois pentes para usar em Dual Channel.
Placa de vídeo GForce 7900 GS (Fabricante VFX) - R$ 680,00
Meu irmão comprou para ele uma GForce 7600 GT Extreme da VFX por R$ 530,00
HD Sata II Seargate de 160 GB - R$ 210,00
Placa mãe Asus M2N4 SLI - R$ 300,00
Monitor LG Flatron ez - R$ 350,00 - Comprei dois para usar em dual head.
Comprei também um gabinete por R$ 100,00, uma fonte de 450W reais por R$ 160,00 e alguns periféricos pretos para ficar certo no conjunto, umas caixinhas simples de R$ 20,00, um teclado preto por R$ 35,00 e um gravador de DVD preto por R$ 100,00.
Para ir até São Paulo eu gastei R$ 110,00 com pedágio, gasolina, estacionamento e almoço.
Abração