Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RafaGama   São Paulo
APO   Rio de janeiro. - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
prata   Brasil - SP
vjalmeida   salvador - AC
d.kstro   São Paulo - SP

Micro Zero - Peça à Peça para 3D

Por: germanio  

Em: 18/05/2007 11:45

Pessoal, Estou pensando em algo do gênero, gastando até no máximo 2 conto (aí penso em dólar à Los Hermanos e 25% de comissão) para ter uma máquina relativamente forte. A configuração que estou pensando é a seguinte: CPU AMD K8 AM2P ATHLON64X2 4200+ MB AMD64 SAM2 ASUS M2N-E SLI HD SATA2 250G SEAGATE ST3250820AS 7200 2GB MEM DDR2 667MHZ PC5300 KINGSTON (Dois pentes de 1024) Gravador de DVD LG 48X32X48/16X- 4167B DUAL VGA PCI-E 512 MB GF 7300GS dvi/tv XFX (SUPPORTING) ddr2 MON LCD 19" LG L192WS WIDESCREEN Somando tudo, mais um gabinete qualquer, mais umas speaker (como tou sem micro, vai ter de ser conjunto completo) dá perto dos 2.000 na cotação de hoje (dólar nos hermanos por 2,08). Que acham da config? :o :o :o
acho que soh faltou uma boa fonte... uma de qualidade... nao sei se a verba orcamentaria eh suficiente, mas acho que seria interessante pensar nisso... o que acha? :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pois é... Problema é que fonte decente dá pra arranjar no paragua??
Amigos, é possivel comprar máquinas no paraguay? Estou querendo comprar uma maquina poderosa gastando uns 8.000,00. qual seria o melhor lugar para comprar?
pesquisa via net nos sites de algumas lojas de lah, tipo a nave... blz?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
www.navenet.com Mas eu não aconselho a compra de produtos lá, depois que comecei a comprar nos classificados de foruns conhecidos, num troco por mais nada! Eles oferecem produtos de qualidade, normalmente importados dos EUA e com excelente preço! ForumPCS: http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=28 Hardmob: http://www.hardmob.com.br/forumdisplay.php?f=308 Quanto ao PC que está montando, uma fonte de qualidade realmente é necessaria, uma Seventeam já tá de bom tamanho, e achei que sua placa de video tá mto fraquinha pro sistema, aconselho uma 8600gt Abraço
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 17 membro(s) e 1515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.