hey, tanta mamória faz diferença assim no max? Ainda bem que isso foi dito aqui que eu estou com uma duvida muito grande, é que eu tenho um computador de iniciante para max, eu sou iniciante. Mas eu não sabia que era assim memória ram. Eu tenho apenas 256MB (querendo comprar 1GB), mas com a memória virtual o max nunca usa masi de 600... num tem mais mesmo. Mas vamos então pensar um pouco:
Se o max estiver configurado pra render e precisar gastar 1GB de memória, eu tenho 256MB, ele demorará muito pra renderizar.
Se ele precisar gastar 1GB, mas eu tiver 2GB, ele será rápido.
E se ele precisar gastar 1GB, mas eu tiver 20GB de ram, num vai ser a mesma coisa que eu ter 2GB? Ele num vai usar os outros 18GB!
Aí vem a minha dúvida: Memória é tão importante quanto processaodr pra render? Mesmo que a quantidade de memória seja exageradamente grande? E o max vai usando a memória que o pc tiver? Na minha máquina usa 600 no máximo, eu conheço um cara que tem 4GB e o max dele usa 2GB.
E a placa de vídeo, a minha é on board. Uma placa de 512MB faz muita diferença em comparação com uma de 256MB?
Essas dpuvidas, por favoir me ajudem...
P4 HT 3.06GHz
Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on
40GB HD
256MB RAM DDR
Gravador de DVD