Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Luiz   São Paulo - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Gaona   Brasil - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Este meu pc esta bom para o 3DSMAX

Por: DogaWeb  

Em: 29/05/2007 18:45

Olá galera da 3d1 eu tenho uma duvida muito grande no investimento que eu fiz pra trabalhar com meu adorado 3dsmax. atualmente eu tenho um dual core2.6 D820, com um pente de 1 giga ddr333 e agp8x radeonPRO 256MB 128bits. estou com trampo parado por que ela não esta me ajudando a prosseguir com um trabalho. entao eu comprei agora esta semana uma MB ASUS M2A-MVP com 2slotPCI-EX crossfire , 2 gigas DDR667 da kingston, um processador AMD X2 5000+ de 2.8 e uma RadeonX1600Pro 512MB 128bits.PCI-EX será que agora eu vou ter problemas com trabalho nos max? por favor dêem suas opniões e dicas. desde ja muito obrigado a todos os amigos e galera da 3D1
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Fala ae pessoal, po ninguem deu uma opniao no topico, bom eu ja montei a maquina e esta mil por hora, arrebenta o dual core do intel facinho, comparando com minha maquina antiga. agora eu vou por mais uma vga pci ex ou por uma duadro ou nvidia ou ATI e mais 2 gigas de DDR2 667 ai vai subir pelas paredes, porque ja estou com um desempneho otimo nos meus trabalhos tanto de view port como de render.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
axo q não terá mas nenhum problema! o seu novo computador está muito bom! parabéns! ;D
Kara tá show seu pc. Se eu tivesse um desses tava com meus estudos bem mais adiantados. Só uma dica: Se vc vai trabalhar com o sistema de 64 bits põe mais 2 gigas de ram pq faz muito mais diferença.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Opa valeu amigos pela força, ai Neutron_00 realmente eu nao estou tendo mesmo, fiz um render de 6 horas que antes no outro pc estava levando 30 horas, super diferença de desempenho não e mesmo. valeu tambem Silvarudo, sim vou por mais dois gigas e mais uma PCI-E fim deste mês, e depois vou por mais 4 gigas ate o fim de julho. mas antes do fim do ano estou pensando em pegar um quadcore da amd tambem. obrigado pelos posts
Seu PC esta show msmo cara.. mas meu conselho é o mesmo da galera.. coloque mais RAM vc vai sentir uma notável diferença abraços
Lucas_Castro valeu amigo e eu vou mesmo por mais ram na maquina so estou esperando receber uma grana e por mais 2 gigas de ram, depois vou comprar mais uma vga e mais um proc mais potente
td bom doga??? seu pc está mto bom mesmo.....particularmente eu só pegaria uma coisa diferente....em vez de 2 vgas radeon para crossfire como vc irá fazer eu pegaria um vga firegl q teria um desempenho maior para geometria no 3D, porém para render isso não faz diferença.... é bom mesmo vc expandir com mais 2 gb de ram, e se vc conseguir, tente vender esses pentes 667 e pegue ou mais q em dual channel da mta diferença, principalmente por vc trabalhar com amd x2 de qq forma espero q seu pc lhe ajude mto
Abração Té+
Putz!!! leandroM valeu mesmo cara a dica, realmente seguirei tua indicacao, obrigado amigo por responder ao meu topico. eu ja estava pensando mesmo numa Firegl e grande obstaculo e o valor mas beleza se vai me ajudar no trablho vale o investimento, porque meu pc e exclusivo pra trabalho e nem tempo tenho pra games, valeu mesmo Amigo muito obrigado
hey, tanta mamória faz diferença assim no max? Ainda bem que isso foi dito aqui que eu estou com uma duvida muito grande, é que eu tenho um computador de iniciante para max, eu sou iniciante. Mas eu não sabia que era assim memória ram. Eu tenho apenas 256MB (querendo comprar 1GB), mas com a memória virtual o max nunca usa masi de 600... num tem mais mesmo. Mas vamos então pensar um pouco: Se o max estiver configurado pra render e precisar gastar 1GB de memória, eu tenho 256MB, ele demorará muito pra renderizar. Se ele precisar gastar 1GB, mas eu tiver 2GB, ele será rápido. E se ele precisar gastar 1GB, mas eu tiver 20GB de ram, num vai ser a mesma coisa que eu ter 2GB? Ele num vai usar os outros 18GB! Aí vem a minha dúvida: Memória é tão importante quanto processaodr pra render? Mesmo que a quantidade de memória seja exageradamente grande? E o max vai usando a memória que o pc tiver? Na minha máquina usa 600 no máximo, eu conheço um cara que tem 4GB e o max dele usa 2GB. E a placa de vídeo, a minha é on board. Uma placa de 512MB faz muita diferença em comparação com uma de 256MB? Essas dpuvidas, por favoir me ajudem...
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 17 membro(s) e 1511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.