Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ilusiomatic   Brasil - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
RSFX   São Paulo
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
pauloreis2000   Goiânia - GO
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Uma ajuda pra recomeçar (Melhor configuração Configuração)

Por: DanFiebre  

Em: 25/07/2007 15:16

Olá, Gostaria de montar um pc pra voltar a trabalhar com CG e Edição de Video, e me sugeriram essa aconfiguração com baixo custo...me digam o que vc´scham: PROCESSADOR: AMD 64 X2 Dual-Core 4200+(2.2Mhz) ou Pentium 4 3.2 Core duo PLACA MÃE: ASUS P5vd2-X MEMÓRIA: 2Gb de RAM DDR2 de 800Mhz ou 2Gb DDR2 667 PLACA DE VIDEO: G-Force 7200 GS PCI Express 256Mb VGA XFX ou Nvidia GeForce 8600 GT 256Mb HD: 250Gb SATA FONTE: Seventeam de no minimo 450w Real GABINETE: 4 Baias Placa de Audio: On-Board Placa de TV: VCR Pixelview 8000GT Agradeço desde já a ajuda. DanFiebre
bom, tem um pequeno PROBLEMA na tua config, pois quando você muda de marca nos processadores, obviamente que tem que trocar de placa mãe também... Mas eu aconselharia: Proc= Core 2 Duo E6320 ( Core 2 Duo não é a mesma coisa que Pentium 4!) Mem= 2x 1Gb de RAM DDR2 de 800Mhz Video = Nvidia GeForce 8600 GT 256Mb É isso ae ; )
www.greenlamp3d.com
valew...me decidi por essa configuração...oq acha? PLACA MÃE: ASUS M2N - SLi PROCESSADOR: Core 2 Duo E6320 MEMÓRIA: 2 de 1Gb de RAM DDR2 de 800mhz PLACA DE VÍDEO: Nvidia GeForce 8600 GT 256Mb HD: 250GB SATA GABINETE: Preto com 4 Baias PLACA DE AUDIO: on-board PLACA DE TV: VCR Pixelview 8000GT
tá massa, terá um bom custo x beneficio, dê uma pesquisada a mais sobre a placa mãe, num to mto por dentro desse ramo, masss, Asus é marca boa, num creio q haja algum problema... valeu
www.greenlamp3d.com
Muito obrigado cara valew mesmo... Já está qs fechado esse pacote, só preciso ter certeza sobre essa Placa de TV, pois eu disse q precisave de uma placa de captura de video e eu ñ estou muito certo q esta realmente faça isso! + um vez obrigado!
DAN

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 17 membro(s) e 1508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.