Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
eduardoqf   Maceió - AL
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Pedras   SP- santo andre - AC

Overclock core 2 Duo

Por: denisfg  

Em: 14/08/2007 08:50

é bom lembrar aos mais inesperientes q vão fazer over, q isso faz seu processador "fritar" e na maioria dos casos é necessario trocar o cooler original por um mais potente!
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Então vamos overclocar pra ver no que dá , rs.... Eu tenho um P4 3.4 e MB P5P800, eu vi um cara colocando um 3.2 a 4.7Ghz, será que o meu dá pra chegar a 5.0Ghz e aguentar uns 6 meses ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
"slashdastrevas" disse: Então vamos overclocar pra ver no que dá , rs.... Eu tenho um P4 3.4 e MB P5P800, eu vi um cara colocando um 3.2 a 4.7Ghz, será que o meu dá pra chegar a 5.0Ghz e aguentar uns 6 meses ?
consegue sim!! colocando um cooler a base de nitrogenio liquido hehehhe!!! ele deve ter colocado isso pra competir!! pra mostrar um topo de over!! esse processador não aguentaria 1 dia renderizando no max
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
kkkkk. boa essa Rogério, como eu sou ingenuo mesmo. O meu processador quando comprei já tinha um problema de temperatura, se não encaixasse o cooler direito ele chegava a 90°, imagina fazendo um over, mas pra dizer a verdade se pudesse fazer over nele e ele durasse 3 meses pra mim tava bom. Mas pelo visto vou ter que torrar ele na normal mesmo. rs.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.