Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
juliokansas   João Pessoa - PB
nuts165   são bernardo do campo - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
Vincius   Salvador - BA

Renderfarm!

Por: LGRC  

Em: 11/09/2007 12:35

Goataria de informações sobre como funciona, e como é composto os preços p/ mandar renderizar. Fico grato pela informação! sds
LG
Dê uma olhada neste site http://www.alfx.eti.br/site/index1.htm é de um usuário do 3D1.
aki tbm : www.ositio.com.br
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Obrigado pelas informações... e vcs acham que tem bastante usuarios que precisam de equipamento de terceiros e pagam este preço de R$0,95/g/h de render?? sds
LG
sim ,mas vc precisa ter um equipamento de primeira, muuuitas maquinas, eu sei q essa ositio parece q usa 24 maquinas só pra render, eu ja vi em alguns topicos q vc possui uma maquina top, dual xeon, mas vc tem mais maquinas? se tiver, é um ótimo negocio hoje! mas requer um investimento alto! alias ,quanto vc gastou pra montar essa dual xeon? eu estou montando um pc novo pra render e dependendo acho q essa seria a melhor opção ,apesar de q eu acho q ainda é muito pro meu bolso.....
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
então beto, acho q o lgrc quis saber sobre usar os serviços de uma renderfarm e não montar uma.....mas sei lá....vai saber.....ehhehehehe sobre usar ou não, depende mto do caso.....em boa parte dos serviços de animação vale a pena pq vc consegue reduzir dias de animação em horas mtas vezes e com isso pode pegar mais trabalhos.... no caso de stills para maquetes vai depender mto da demanda de serviços, ja q mtos autonomos e escritórios deixam as proprias maquinas de uso ou maquinas dedicadas renderizando durante a noite e com isso conseguem suprir seus trabalhos....
Abração Té+
Na verdade queria ambas as opções, pois este nosso mercado oscila muito ,tem meses que sobra e meses em que falta equipamento... e talvez fazendo a locação de render, da p/ manter melhor as maquinas... estas dual xeon quad, custaram 5500 dolares cada uma legalizada, menos da metade do preço de uma se eu fosse comprar aqui...
LG
Muito massa o esquema deles. Nem é caro. Uma renderização que na minha máquina leva 5 horas, na deles leva 12 minutos e custa uns R$ 17,00. Vale a pena em certas ocasiões.
www.rendercore.com Já usei diversas vezes, é o melhor serviço de render sem dúvida, tem gerenciador de render pro Windows, o pagamento é feito via cartão de crédito, bem tranquilo...
www.greenlamp3d.com
Eu recomendo www.ositio.com.br também é de um usuário aqui da 3d1. Editado : valeu pela observação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 8 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.