Ai Sérgio, eu não estou entre a Intuos e a Bamboo Fun, porque a Intuos é muito cara para mim.
Eu estou entre a Graphire normal, a Graphire BT e a Bamboo Fun, que tem todas o mesmo preço.
A diferença entre elas é apenas na resolução, as Graphire têm 512 níveis de pressão e 1015 linhas de resolução.
A Bamboo Fun tem 512 níveis de pressão e 2540 linhas de resolução
Por isso que estou na dúvida, a Graphire é antiga e confiável, a Bamboo é nova, mas tem muito mais resolução.
Mega:
Sobre trabalhar com Tablet, eu sempre trabalhei, mas em casa uso o mouse e odeio mouse de scroll, porque o botão do meio do mouse é muito importante no Max, ter que apertar aquela rodinha é horrível para mim.
Sempre usei o botão do meio com os atalhos de teclado, então, é uma delícia usar a tablet no Max.
Em qualquer programa é muito mais gostoso trabalhar com tablet, porque não cansa como o mouse, tem mais precisão, você sabe onde é a área da viewport, no pad do mouse não dá para saber, tem que olhar na tela.
E no PhotoShop então, é show de bola.
É gostoso para navegar na net, para jogar jogos de tiro e em primeira pessoa, é muito gostoso em edição de vídeo também, é bom em tudo, mouse é um saco.
OBS: Se for para comprar Tablet, tem que ser da Wacom, paga mais caro mas vale a pena, se for para comprar de qualquer outra marca, é melhor ficar com o mouse mesmo.