Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Qual destas 3 Tablets é a melhor?

Por: mucio  

Em: 17/09/2007 20:12

esta de comprar wid ou não acho preciosismo... pq com o drive q vem com a mesa digitalizadora da wacom terá um soft q vc pode customizar a area de atuação da caneta.. dai he so vc customizar com uma forma de wid a sua mesa... he bem simples e intuitivo o soft.
DEUS é maior!
Valeu mesmo heim Zulmar!!! Eu conheço as tablets da Wacom e trabalho com uma grande na empresa, mas eu queria uma média para trabalhar em casa, não aguento mais o mouse. Só que fiquei na dúvida entre a Bamboo nova e estas duas outras mais antigas. O problema é a quantidade de linhas de resolução, as antigas tem mais de 1000 linhas a menos. A Intuos é ótima, mas é muito cara para mim no momento.
Múcio
Eu to afim de comprar uma tablet tb! Mas fora a Wacon não faço idéia qual escolher! Eu queria uma de no máximo 400/500 reais, pra estourar! Mas realmente vale a pena esse investimento? ATé q ponto uma tablet vai ajudar ou atrapalhar no 3D MAX?
a bamboo fun e mais em conta mas ela tem menos niveis de pressao: Resolução: 2.540 lpi. Niveis de pressão: 512. Area Ativa: 8.5" x 5.3" (6x9"). Caneta e Mouse s/ fio e s/ bateria. Cor: Black. Minimo OS: Windows 2000, XP, ou Vista (32 ou 64 bit) Mac OS X 10.3.9, Intel ou PowerPC Intuos Tablet Wacom Intuos 4x6 5080 LPI 200PPS USB Niveis de pressao : 1.024 Inlcui Intuos 3 Grip Pen Intuos 3 Mouse com 5 botões Suporte para Windows e MAC OS acima de 10.2.6 tb to querendo uma .. mas acho q o melhor e comprar fora do brasil.... que o preco da intuos e menor doq a fun aqui ... revoltante isso...
hunm... ja ouvi falar dessas bamboo... qual o tamnho dela? No MAX ajuda alguma coisa? tipo pra trabalhar com Lines ou em modelagem em geral?
mega tem mta gente q modela com tablet .. e to tentando me acostumar pois o maior deficiencia e a falta do scroll .. ok se resolve com ctrl+alt .. mas e dificil acostumar.. e minha tablet e uma genius .. q ta td fud... ja por isso to querendo uma nova
Hunm... eh.. acho q vou compra uma mesmo! Soh junta uma graninha xD
mas tb to querendo referencias da bamboo .. alguem do forum ja tem uma???
Ai Sérgio, eu não estou entre a Intuos e a Bamboo Fun, porque a Intuos é muito cara para mim. Eu estou entre a Graphire normal, a Graphire BT e a Bamboo Fun, que tem todas o mesmo preço. A diferença entre elas é apenas na resolução, as Graphire têm 512 níveis de pressão e 1015 linhas de resolução. A Bamboo Fun tem 512 níveis de pressão e 2540 linhas de resolução Por isso que estou na dúvida, a Graphire é antiga e confiável, a Bamboo é nova, mas tem muito mais resolução. Mega: Sobre trabalhar com Tablet, eu sempre trabalhei, mas em casa uso o mouse e odeio mouse de scroll, porque o botão do meio do mouse é muito importante no Max, ter que apertar aquela rodinha é horrível para mim. Sempre usei o botão do meio com os atalhos de teclado, então, é uma delícia usar a tablet no Max. Em qualquer programa é muito mais gostoso trabalhar com tablet, porque não cansa como o mouse, tem mais precisão, você sabe onde é a área da viewport, no pad do mouse não dá para saber, tem que olhar na tela. E no PhotoShop então, é show de bola. É gostoso para navegar na net, para jogar jogos de tiro e em primeira pessoa, é muito gostoso em edição de vídeo também, é bom em tudo, mouse é um saco. OBS: Se for para comprar Tablet, tem que ser da Wacom, paga mais caro mas vale a pena, se for para comprar de qualquer outra marca, é melhor ficar com o mouse mesmo.
Múcio
putz n vi o preco da bamboo ainda mas se n me engano ela era pra ser uma versao mais economica .. da wacoom ou sejo o preco tinha q ser mto mais baixo q as graphire .. http://www.wacom.com/bambootablet/compare.cfm - comparacao entre as tablets da wacom bamboo - 79 dolares b fun small - 99 dolares b fun medium - 199 dolares grap 6x 8 - 250 dolares intuos 4x6 - 229d intuos 6x 8 329d e complexo xomparar com aqui no brasil..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 1 membro(s) e 1435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.