Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
WinterPT   Portugal - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Qual destas 3 Tablets é a melhor?

Por: mucio  

Em: 17/09/2007 20:12

Então pessoal, era isso que eu queria saber também, alguém que conheça a Bamboo Fun para falar melhor sobre ela Mas acho difícil, porque é muito nova. Antes a Graphire era a mais simples, agora é a Bamboo e tem a Bamboo Fun que é melhor, quase o preço da Graphire no tamanho parecido, mas ainda é mais barata mesmo tendo mais resolução, então, acho que ela é mais simples que a Graphire. Essa é a minha dúvida, qual é mais simples, a Bamboo Fun ou a Graphire E queria saber também se dá para comprar com cartão de crédito internacional lá no site da Wacom!!! Porque ai sairia super barato, aqui no Brasil é uma nota!!! Valeu pessoal!!!
Múcio
mucio vo falar sem saber mas o certo desses envio seria -- o valor em dolares(x) .. ou seja 1.8(x) reais + a taxa de envio e mais os 60% da taxa de importacao aqui do brasil oq daria ai - 100dolares a bfun small ou seja 180 reais + uns 50 dolares de envio min ou seja uns 90 reais --- q da ai uns 270 reais mais o 60% - uns 450 reais +- ai ta certo que ela ainda e nova e tem poucas mas no www.boadica.com.br - site muito util para comprar no rio de janeiro ela esta saindo a 540 reais .. ou seja uns 90 reais de lucro do vendedor ..ai tem q ver oq compensa mais ..
Pô Sérgio, se está 540 reais ao no Rio, eu compro hoje mesmo, porque o mais barato que encontrei até agora foi 819 reais. Mas eu não achei lá nesse boa dica não, parece que ele só pesquisa preço, né? Não vende nada. Eu pesquisei lá por Tablet e não encontrou nenhuma. Tem como me passar o endereço ou o site ou o telefone dessa loja que vende a 540 reais? Ai já resolveu meu problema aqui, porque por este preço eu nem escolhe se é Graphire ou Bamboo Fun. :)
Múcio
mucio o boa dica funciona assim realmente n se compra por la e sim e um site q as lojas colocam seus precos nele pra facilitar .. vai na parte de pesquisa de preco e dps em tablets q tem tds la .. ai e so ligar pra pegar o endereco direito da loja e ir la comprar :P compro td no rio assim.. via o boa dica .. economiza mta grana :)
Então Sérgio, eu entro lá na pesquisa de preços e na Tablet, mas aparece essa imagem ai de que não tem nenhum produto na lista. No seu aparece as lojas? Tira um printscreen para mim então, ai eu pego os telefones e ligo lá
Múcio
Fala mucio nsei se pode colocar isso aqui .. mas se n puder eu te envio por email..
Valeu muito pela ajuda sérgio, mas essa ai é a small, por isso que está tão barato, a que eu quero é a medium e custa 900 reais por ai. Valeu mesmo, vou ver o que eu faço aqui
Múcio
Eh a medium ta entorno de 850 reais ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 8 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.