Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Xikote   São Paulo - SP
Redhabbit   Sampa /SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Joao Neto CG   Recife PE - PE
guetostyle   brasil - AC

Placa de Vídeo

Por: Índi0  

Em: 10/10/2007 13:30

Galera...é o seguinte... to precisando comprar uma placa de vídeo pra minha máquina... só q preciso de uma placa c baixo custo e bom desempenho... To estudando Autocad e Max..e uso Photoshop e Corel tb...e ja sinto a necessidade..rsrs...o PC ñ aguenta... o q posso gastar é no máximo 250,00... :/ a configuração do PC é: Processador Athlon 64 3000+ Placa mãe PCChips A31G Onboard [i:9af4bdf7bc]1 slot AGP, 1 PCI-E x16 e 2 32-bit PCI[/i:9af4bdf7bc] 512 DDR PC 400 (se ñ me engano) HD 40GB Bom...o PC é fraquinho...mas da pra começar... no q puderem ajudar... valew! Abraço!
Petterson "Se Cristo não tivesse entregue a si mesmo, ninguém o teria entregue." (Agostinho)
Cara o que ta faltando ai é só memoria e video mesmo, porque memória é bem necessário com o max.. O seu pc é bom pracaramba única coisa que falta é memória e video mesmo...
É como o Matheus disse o que está faltando no seu micro é memória, a placa de védeo é importante, mas já que vc só tem isso para gastar então compre mais memória e vá estudando quando der compre uma placa de vídeo, com esse valor dá para vc comprar uma Nvidia 7300 GS 256Mb que para o vc vai fazer está na conta, mas a príncípio o que vai fazer diferença mesmo na sua máquina é memória.
To entendendo...mas p/ a renderização ele ñ pracisaria de uma placa de vídeo...? Pensei em colocar + 1 GB ou então tirar essa de 512 e colocar 2 GB ( q é o máximo q a placa aguenta) ...se eu colocar so + 1 GB vcs acham q ta de bom tamanho? valew..abraço... Valew a foça ae! :D ;)
Petterson "Se Cristo não tivesse entregue a si mesmo, ninguém o teria entregue." (Agostinho)
Não Indio, para renderizar ele utiliza o processador e a memória, a placa de vídeo é para a visualização do projeto na tela do computador, se vc tiver um projeto com uma geometria muito complexa e sua placa de vídeo for "fraquinha" vai ser difícil trabalhar, mas na hora de renderizar ela não interfere em nada, existem alguns softwares que utilizam a placa de vídeo para renderizar mas esse não é o seu caso.
Aaaaa...entendi...ta blz então... Acho q vou colocar so 1 GB msm... aproveitando a oportunidade... sei q n ta no lugar certo..mas sou novo no forum e queria saber onde posso editar meu perfil...procurei aqui e n achei... :/ valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 15 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.