Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
irenapalermo   españa - PR
An3dre   Araras / SP - SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
elisalage   italia - Internacional

Up do PC, Processador e Placa Mãe...

Por: Cursi Design  

Em: 11/10/2007 12:23

Uns R$2600,00, pois tira uns 100 do gravador e põe mais uns 300 a mais dessa placa de vídeo, a fonte Seventeam é uns 50 a mais do que a Zalman, mas tb ela é 600W reais o que vai te dar uma folga danada para colocar mais um HD e outra placa de vídeo no sistema SLI.
Ta certo LGRC! Desculpa a ignorancia...rsrs :oops: Mas qual é esse processador? O nome é este ai mesmo? :oops: rsrs Vlw a atenção! :D Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi esse processador é Intel. LGRC mas e o preço da placa mãe para esse processador? Ele não precisa necessariamente de memória ECC?
c2d e6400 eh o core2duo da intel q te falei cursi :D eh baum ba caraio, mais nao sei do x2 pq nao testei igual te disse :D eu acho q vcs todos tem q se mudar pra foz do iguaçu onde eu moro.. locura esses preços de vcs ai uhauhahua.. :D
Em Foz de Iguaçu o preço é barato mas é "galantia tles mês", brincadeira.
Os processadores hoje me dia tem garantia de 3 anos, os da intel, não sei os AMD, e mesmo se vc comprar no PY, é só vc mandar para a loja que vc comprou que eles trocam, até nos camelos que tem em diversas cidades do PR e SC, eles dão a mesma garantia. Até monotores eles dão garantia de um ano, Mas é lógico vc tem que conhecer a loja que vai comprar. sds.
LG
Blz gustavo! :D Então qual dos 2 afinal é mais vantagem????? Vlw ai moçada pela força! :D
Portfolio - http://cursidesign.com.br
procura algum comparativo na net, eu sei q o amd pra jogos eh melhor pq tem umas instruções pra 3d imbutidos nele.. e tbm tem comunicação direta com a memoria, mais em contrapartida o intel tem a estabilidade e a possibilidade de vc fazer um overclock q nem disse o amigo ai... mais nao sei se isso ai se aplica pra 3ds max... teria q procurar um comparativo mesmo.. procura nakele clubedohardware :D
kakiakia.. a garantia aki eh massa o.. uhaehu.. tem ate um colega meu q compra umas placas.. usa 3 meses depois leva la e diz q nao gosto.. e pega outra mais nova huahua.. coloca mais uns troco em cima e boa uhahua...
Cursi sinceramente não sei, porque hoje os processadores Intel tem a melhor performance amanhã serão os da AMD é uma corrida insana, tem gente que gosta de Intel tem outros que gostam de AMD, eu há muito tempo uso AMD e não tenho do que reclamar, acho que vale mais o melhor preço que vc encontrar para configurações semelhantes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 2 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.