"Mega_Therion" disse: Realmente quem mexe com design, seja 2D ou 3D a melhor opção sem sombra de duvidas eh um wide... isso pq a maioria dos programas como o 3D MAX e semelhantes foram projetados para serem exibidos em monitores widescreen... me lembro qnd comecei dar minhas primeiras cabeçadas no MAX no começo do ano e nunca eu conseguia achar o icone do editor de material... eu so usava ctrl+M, td isso pq o programa parecia ficar "encolhido" numa tela 4:3... fora a limitação de espaço, mexer no PS era uma tristeza, se tivesse com as janelas de camadas aberta mesmo em alta resolução chegava a atrapalhar. Eu não troco um wide 19' por um convencional nem q seja de 29'sobre o icone do material!! akele toolbar rola!! ele num fica fixo!! é só tu passar o mouse em cima e vera uma maozinha!!
"hijack" disse: Tenho que descordar, o nivel de definição e contraste do monitor LCD é muito superiorContraste sim, definição não, até porque o dot pitch dos LCD é estupido de grande, definição é CRT, ou vc consegue colocar 1600x1200 num LCD de 19'?Entende...
"Rogério Bastos" disse: sobre o icone do material!! akele toolbar rola!! ele num fica fixo!! é só tu passar o mouse em cima e vera uma maozinha!!Eh! Mais eu não sabia disso no começo xD Mas mesmo assim, trabalhar numa tela widescreen é outra história!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 1 membro(s) e 1442 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .