Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Leandro   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
LeandroTS   Birigui - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Cybershot   Sousel - AC

LCD Wide 17" ou 19" é bom para mecher com Max?

Por: thnarita  

Em: 17/10/2007 20:18

Obrigado pela observação sergio, E lembrando também que os monitores de LCD chegam a uma economia de 20%-30%(valor aprox.) de energia em relação aos de CRT.
Sempre em frente...nunca desista da vida!
Uhn é verdade .. a energia q consome e mto menor.. e eu ai da colocaria a emissao pois eu na frente do crt sem oculos e dor de cabeca na certa... aleuzun esse boneco do seu avatar tu q modelou?
Só para deixar minha opinião... comprei um LCD Wide de 19" e achei excelente, no começo é estranho trabalhar e configurar o LCD hoje não trocaria por um CRT. Em casa estou com esse LCD e um CRT de 17", estou pensando em adquirir mais um LCD. :joiae:
"s3rg1o" disse: Uhn é verdade .. a energia q consome e mto menor.. e eu ai da colocaria a emissao pois eu na frente do crt sem oculos e dor de cabeca na certa... aleuzun esse boneco do seu avatar tu q modelou?
e alem que esquenta bem menos rsrsrs!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olá sérgio, não foi não, achei em um site interessante sobre figuras animadas em 3D, só recortei os olhos, é do desenho do Peter Pan, pois ainda não sei fazer personagens, que por sinal acho muito interessantee pretendo futuramente. Ai caramba, espero que não esteja infringindo nenhuma regra do site sobre avatares, se estiver me avisem tá, ai eu troco, não quero sacanear ninguém não! Valeu abraços...
Sempre em frente...nunca desista da vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 1 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.