Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
dpi3d   Recife - PE
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Samuel   Brasil/MG - MG
luisrosenstock   Joinville-SC
dhante   bh-mg - AC

LCD Wide 17" ou 19" é bom para mecher com Max?

Por: thnarita  

Em: 17/10/2007 20:18

Olá galera. Estou pensando em trocar meu CRT de 17", por um LCD de 17 ou de 19" WIDE. Eu vou trabalhar mais com 3dstudio e pintura no photoshop, portanto, eu queria saber a opnião de vcs. Tem muita vantagem em relação a um LCD normal? Área de trabalho maior? Pq a grosso modo, um LCD Wide de 19", tem a mesma altura de um monitor de 17". Será que vale a pena pegar um LCD Wide ou um LCD normal? Q dúvida.... :( Abraços! PS: É só aqui, ou a busca do site nçao está funcionando?
Tony Hirochi Narita
Olha uma vez instalei o 3ds num monitor lcd 'wide screen' e achei muito mais legal de se trabalhar pois o 3ds fica com area de trabalho maior e não aquele aspecto achatado de monitores CRT. Eu particularmente estou atras de 2 desses agora que o meu queimou hoje heuheue
na faculdade onde dou aulas uso um LCD 22" wide... não me acostumei.. prefiro trabalhar com meu LCD 17" de casa. Também estava pensando em trocar meu 17" por um 19", mas vi que a altura em relação ao meu aumentaria em 1cm e 2 cm na largura... no meu caso, acho que vou trocar por um 19" LCD normal (não wide). Mas é pessoal... Abraço.
www.chilli3d.com.br
LCD menor que 19' não tem como... inviavel... A resolução ideal pra 19' é 1280x1024 ou seja, o MINIMO pra se trabalhar LEGAL com GFX. Eu quero comprar um LCD de 22' , só pra aumentar a resolução, mas to insatisfeito pois a resolução do mesmo é de 1600x1080, a mesma que uso no CRT de 19' q uso no local onde trabalho, portanto me caberia usar um LCD de 24' que tem resolução de 1920x1200, mas que ainda é muito pouco perto de um CRT de 24', que aceita resolução de 2500px +...por isso eu odeio LCDs ^^ Mas sobre Wide ou não wide, claro que wide é melhor...
www.greenlamp3d.com
Wide vai se melhor, por que expande a area de trabalho consederavelmente. É uma maravilha. Sem duvida pegue um wide cara.
wide . 100% dps que trabalha em 1 .. voltar aos normais e duro...
Blza Galera! Vou de Wide msmo! Agora, vou tentar pegar um de 19". Vlw a todos :)
Tony Hirochi Narita
Fez boa escolha... depois q comprei um monitor Wide eu simplesmente não consigo mais trabalhar numa tela "quadrada" só toma cuidado com o tempo de resposta... Uma dica procura pelo Samsung931BW, tenho um e eh simplesmente LINDO! Tanto o monitor em sí, qnt a imagem dele... e o tempo de resposta eh de apenas 2 mls... excelente para jogos, 3D MAX, Photoshop, Filmes etc... e o mais legal eh q ele ja acompanha o cabo DVI... os da LG vc tem q comprar o cabo separado! Como eu tb curto uns joguinhos vez ou outra a resolução nativa dele 1440x900 não chega ser um problema, já q não deixa os jogos tão pesados... e de quebra não vou precisar gastar com uma HDTV qnd comprar o tão sonhado PS3, pois ja vi o console ligado nesse monitor e fica linda a img, mesmo em 720P Paguei R$ 1.000 no meu... mas ja faz um tempinho... hj deve atar na faixa de uns 800 e poko... mas mesmo assim valeu cd centavo...
Valeu Mega_Therion, mês que vem devo procurar um LCD p mim. :D Abraço!
Tony Hirochi Narita
cara eu uso um de 19 wide e acho mto melhor mesmo alen a area de trabalho fica maior vc pode expandi os menus e tal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 19 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.