O que pode ser essa tela azul??

Por: smirnoff_ice  

Em: 09/11/2007 20:27

Olá!! Gostaria de saber se alguém aqui da 3D1 sabe por que quando eu to no MAX, renderizando ou fazendo qualquer outra coisa no PC aparece essa tela.... me disseram q é problema de hardware.........alguém ja viu isso??? aparece essa tela azul e tem q reiniciar!!!! Será q é minha Fonte?? Tenho uma fonte Maxxtro LC-B400ATX...... Pentium 4 2.8Ghz 2,5GB RAM Placa Geforce 4 MX 4000 2HDs...... será q ela num ta aguentando.......??? não sei.... Aguardo resposta! Valew! Té+
isso ja aconteceu comigo.... da uma limpada na CPU e testa as memorias, tira uma liga o pc e testa, depois faz o mesmo procedimento com a outra.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
não sou nenhum técnico, mas acho que pode ser a potencia da fonte, de quanto é a sua? eu acho que pro seu computador tem que ser de 450w pra cima.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
pensei ser a fonte tb........... não sei...... a minha é de 400........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 17 membro(s) e 1602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.