Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
JOAQUIMm   angola - RJ
danilovfx   Marilia - SP

help! nvidia 8800gts

Por: Broks  

Em: 13/11/2007 15:10

Olá pessoal , trabalho no max 8.0 (Vray) e aconselhando-me aqui no fórum , segui as dicas e migrei para o windows professional 64BIT e resolvi investir numa máquina melhor AM2 6000 asus m2n E SLI HD SATA 500 NVIDIA 8800GTS 4GB ram ddr2 800 MEU PEDIDO DE SOCORRO, vem para a placa gforce 8800. Instalei o drive normalmente pelo cd , até ai tudo bem, só que o MAX 8.0 ainda não está rendendo nada nas View ports ,na verdade está próximo dos meus pentium 4 com 2GB ram. Sondei as janelas de configuração dela e encontrei várias configurações que podem ser ligadas ou não e nada mensionando o MAX. Tenho uma Wildcat 5000 trabalhando em uma das minhas máquinas e ela precisa de um drive específico para potencializar a performace do Max além de ter que configurar lá em conf de vídeo e mudar para o programa que desejo no caso o MAX. No cd de instalação da 8800 gts tenho a opção de instalar o direct x 9 . Galera estou perdido , não sei o que fazer para acertar esta decepção que estou sentindo, isto tem que ter jeito ,esta maravilha de máquina não esta rendendo nada, podem me ajudar? valeu!
entre no site da nvivia, e baixe as ultimas atualizações da sua placa de video p/ o seu SO. e tbém entre na página da microsoft e baixe todos os driver 64 mais recentes e instaleos. SDS
LG
LGRC. tudo bem? agradeço a dica , mas não creio que o problema seja de drives , a atualização para o XP 64 bit edition foi feita em 2005 o sp1 não achei outra e quanto a nvidia, esta é uma placa recente ,seu drive foi instalado corretamente . Aminha dúvida é se existe um drive adicional para o 3dMAX e onde ele deve ser instalado pois o drive principal foi corretamente instalado pelo cd da placa , outra coisa são as configurações da placa para 3D , outra é se opto por open GL , direct x etc ,tenho que saber o que configurar e no que optar . Fiz o seguinte , instalei o direct x 9 que vem no cd instalação da placa e configurei no MAX lá em customize / preferences /Viewports/display drives optei por direct x 9 aplaca melhorou o desempenho , mas não pode ser só isso que estou vendo é uma placa de R$ 1500,00 e tem 7 anos na frente da minha Wildcat 5000 (3dlabs) que chega muito próxima dela na performance , deve ser configuração e não drive acho eu Peço por favor quem conhece a linha da Gforce nvidia ( 8800GTS) que me oriente ok obrigado!
cara presta atenção na dica do amigo, eu tb tenho uma geforce 8800 gts (de 320 mb) e eu soh consegui um desempenho satisfatorio apos atualizar meu driver, as placas novas ainda naum tem drivers top q utilizam todos seus recursos e o driver q vem no cd eh muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito velho....velho mesmo.....entaum atualize pelo site da nvidia e depois diga
Cara eu tenho duas 8800 uma gtx e uma ultra, e só funcinaram direito depois da atualização dos drivers, eu nem uso mais o cd de intalaçaão que veio junto com a placa... SDS
LG
cara tu ta usando o xp 64? e o 3dsmax 8? tenta usar o 3dsmax 9 64bits ou o 2008 64bits!! pra ver se melhora!! eu axo que é o max8 que não ta se dando bem com o xp 64 que num lá essas coisas com drivers rsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Pessoal , estou tentando baixar os drives queo LGRC me indicou no site da nvidia, e vou dizer uma coisa complicadinho pra identificar o lik p dowload , estou baixando drives num tamanho esquisito 238 MB será ele mesmo? existe a opção de atualizar direto pela internet o site da nvidia checa sua máquina e atualiza automáticamente , ainda não tentei por ai , pergunto ao LGRC se ele atualizou por este método ou fez este download de 238mb não tenho segurança se estou baixando os drives corretos, segui o caminho normal porém não esto seguro se estou baixando odrive certo , contando com a experiência do amigo LGRC , cheguei a guia de links chamada OTHER donwloads supoorts onde constam os seguintes drives: Other Drivers Beta Drivers Linux, FreeBSD, and Solaris Drivers NVIDIA Business Platform Drivers Consumer 3D Stereo ULi Drivers DualTV NVTV WDM Software nTune Gelato Developer Tools and SDKs Seria o Betadrive?? Rogério, pelas informaçôes que tenho , não haveria problema com o max 8 numa plataforma 64bit , estou fugindo do max 9 porque a galera condenou ok! Um outro problema é que não estou conseguindo fazer funcionar o vray 1.50 no xp64bit , alguém trabalha com o vray no max 8 e no xp 64bit?? valeu1
O drive a ser instalado da nvidia é o seguinte: ForceWare Release 163 e esta disponivel no link abaixo: http://www.nvidia.com/object/winxp64_163.75.html SDS
LG
Outra coisa, o max 9 funciona bem no 64 sim, e o v-ray tbem... e se vc usa uma máquina 64, um SO 64 na minha opinião deveria usar o max 64 tbém... eu só uso o 64.. SDS
LG
LG . tudo bem? Desculpe prorrogar este papo sem fim , mas vc é profissional do ramo e entende o sofrimento que é comprar uma placa cara e não ter nehum resultado positivo , veja, instalei o drive certo atualizando a 8800gts , me desculpe , pelo que já disse da placa sei que gostou muito dela e eu também quero gostar afinal ela custou R$1500,00 mas vou te dizer uma coisa , o resultado pra mim é decepcionante , ou falta alguma coisa que eu não estou fazendo ou esta placa é uma merda ! para quem trabalha com maquetes eletrônicas como eu e que busca qualidade gerando cenas carregadas de polígonos como vegetação abundante 3d é inviável trabalhar com ela , o que me deixa puto é que tenho uma Wildcat 5000 (3dlabs) há 6 anos , placa velha ultrapassada , e está dando coro na 8800 , em tudo, por exemplo: na mudança de quadrante na view port , na movimentação dos modelos no tempo de resposta de um simples zoom , afinal esses são os critérios que fazem uma boa placa gráfica , ou seja conforto nas View ports é pra isso que elas servem se ela não oferece isso ! Eu apenas instalei odrive , dei dois clics no arquivo , instalei e pronto! não sei se deveria fazer mais alguma coisa, preciso de orientação antes de coloca-la a venda (comprei esta semana) Gostaria de falar com você ao telefone , se isso for possível ,pediria o enorme favor de contar com sua experiência, prometo não atrapalhar seu tempo .Sou de Vitória ES meu email é [email protected] me diga , se for possível, a hora e quando posso te ligar. abraço Marcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1613, sendo 20 membro(s) e 1593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Bruno, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.