LG . tudo bem?
Desculpe prorrogar este papo sem fim , mas vc é profissional do ramo e entende o sofrimento que é comprar uma placa cara e não ter nehum resultado positivo , veja, instalei o drive certo atualizando a 8800gts , me desculpe , pelo que já disse da placa sei que gostou muito dela e eu também quero gostar afinal ela custou R$1500,00 mas vou te dizer uma coisa , o resultado pra mim é decepcionante , ou falta alguma coisa que eu não estou fazendo ou esta placa é uma merda ! para quem trabalha com maquetes eletrônicas como eu e que busca qualidade gerando cenas carregadas de polígonos como vegetação abundante 3d é inviável trabalhar com ela , o que me deixa puto é que tenho uma Wildcat 5000 (3dlabs) há 6 anos , placa velha ultrapassada , e está dando coro na 8800 , em tudo, por exemplo: na mudança de quadrante na view port , na movimentação dos modelos no tempo de resposta de um simples zoom , afinal esses são os critérios que fazem uma boa placa gráfica , ou seja conforto nas View ports é pra isso que elas servem se ela não oferece isso ! Eu apenas instalei odrive , dei dois clics no arquivo , instalei e pronto! não sei se deveria fazer mais alguma coisa, preciso de orientação antes de coloca-la a venda (comprei esta semana)
Gostaria de falar com você ao telefone , se isso for possível ,pediria o enorme favor de contar com sua experiência, prometo não atrapalhar seu tempo .Sou de Vitória ES meu email é
[email protected] me diga , se for possível, a hora e quando posso te ligar.
abraço
Marcio