"Estrazulas" disse: O meu será o Sansung 931BW... como assim... configuração recomendada pelo monitor?O meu é exatamente esse, eu já tenho um e comprei mais um numa ótima promoção, só estou esperando chegar. ;) Os monitores LCD" tem uma resolução recomentada para se trabalhar, esse ai trabalha em 1400x900, trabalhando nessa resolução nada fica distorcido.
"Estrazulas" disse: O meu, eu vou buscar na loja agora de tarde... Tá muito bom o preço mesmo. Tem que ter uma placa de video especial para ele? A minha placa é uma Fx 5200 de 128mb. Só de curioso mesmo: Vais usar 2 monitores wide na mesma maquina? Valeu pelas dicas.Oi Estrazulas, acredito que não precisa ter nenhuma placa de vídeo especial, eu vou usar um monitor em cada máquina. ;) Curiosicade quanto vai pagar? Eu paguei R$ 900,00 em um a dois meses atrás, e estou pagando R$ 629,00 no outro que pode ser divido em 12x nas Lojas Americanas. Fui olhar agora nas Americanas e ele já está esgotado, mas parece ter entrado outro modelo segue o link! http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2457360
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 1 membro(s) e 1450 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .