Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
resident11   Piracicaba - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Noemi   Marília - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Migrando do Windows Para o Linux

Por: Blink182br  

Em: 06/12/2007 21:20

Estou pensando seriamente em migrar para o linux, pois eh tudo gratuito e eu gostei bastante do Ubuntu no qual estou usando com Dual Boot Baixei o Blender começei dar uma estudada.. Bom o motivo da migração seria o preço do Max e photoshop etc.. Caso eu começasse a trabalhar com eles ai ficaria na ''ilegaildade'' :-P No linux possui os ''equivalentes'' como Blender e Gimp no qual eu gostei bastante. Ainda não achei softs de edição Video e composição, alguêm recomenda algum? O motivo pela criação do tópico era pra saber se alguém aqui está tendo ou teve a mesma experiência de migração e o que achou. E o que acham do Blender e Gimp?
Sempre usei o Windows e o Blender...hehe Se me perguntar o que eu acho do Blender: eu acho ele ótimo...pra mim, é o melhor, acho que é porque eu acostumei, gosto dele, demais! huahuahua Acima de tudo ele é free e ao mesmo tempo muito bom. Não é tão fácil encontrar softs bons grátis, principalmente quando existe concorrência! Se começar a usar o Blender da um toque, gosto de ver usuários de Blender aqui na 3d1 e poder ajudar, assim como ser ajudado! Boa sorte na mudança! Abraços!
Vou começar a estudar o blender sim, vc aprender a usar ele sozinho? compro livros?
Aprendi na base de tutoriais e fórums...só depois eu comprei um livro chamado Blender 3D Guia do Usuário, ele é muito bom, escrito pelo meu fâ, Allan Brito, digo que ele é o cara que representa o Blender no Brasil, mas ele também saca bastante de outros softs... Se quiser dar uma olhada no blog dele: www.allanbrito.com Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1455, sendo 1 membro(s) e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.