Alerta! 8800gts eo 3smax

Por: Broks  

Em: 08/12/2007 13:25

Olha pessoal , vocês acompanharam minha decepção com 8800gts , estou me referindo ao Max , não posso nem se quer pensar em qualquer comparação de uma 8800 com outra gráfica de trabalho pesado, simplesmente porque em relação ao 3dmax ela é neutra . Retiro a minha 8800 e coloco uma placa genérica de R$80,00 e a viewport continua do mesmo jeito, pode colocar o drive que quizer , atualizado ou não , com drx ou opengl , não existe aceleração alguma , nenhum vínculo com o max , certifiquei-me disto com a própria XFX ,, então obrigatóriamente as quadro tem que ser extremamente superior a 8800 se não para que esta droga serve? , pelo menos espero bom desempenho já que pretendo vender aminha 8800 e comprar um fx 1500 que dzem ser melhor que a 1700 por razões técnicas A propósito, Falecomplex , estou resolvendo algumas coisas de fim de ano e depois te digo o preço que vou vender , valeu!
então broks, na epoca que fiz as comparações, eram 3 maquinas com 8800, a minha com quadro fx e um computador zuadão com uma gforce 440 mx curiosamente, 2 computadores estavam com desemepenho medio com as 8800, ja uma delas, estava tudo normal, tudo instalado, drivers atualizados e tinha desempenho inferior ao da gforce 4 na viewport. cara, é que eu não tenho uma 8800 de minha propriedade e estes meus amigos não sabem fazer a transformação da gforce p/ quadro...mas tenta fazer ae na sua pelo rivaturner...derrepente tu consegue.
Broks depois de tudo o que vc disse, eu acompanhei o tópico onde vc se aconselhou a comprar a 8800, realmente não sei o que dizer. Penso que só pode ser alguma imcompatiblidade ou defeito da sua placa, hardware é uma coisa louca mesmo, eu vejo um monte de gente com máquinas poderosas de processador DualQuad sei lá o que com trocentos giga de memória dando pau e travando na hora do render, nunca tive esse tipo de problema com a minha carroça Athlon XP 1700 512Mb de memória, ele demora, geme mas renderiza. Portanto eu te recomendo é pegar essa grana da venda e comprar uma GeForce 7900 GT ou mesmo uma similar da ATI
Eai chuva de novembro blz! Como transforma as GeForce em quadro ? Me dá uma ajuda ai, tenho umas xFx 8600gt aqui será que tem como ?! Cara tava vendo que seu DDD é 19 e você fez um trampo para Vantex, no bairro vizinho tem uma loja que chama vantex com o logo bem parecido. Você mora aonde ? Porque aqui o DDD também é 19. Abração!
Olha a turma do 19 aí - Americana, Campinas e Piracicaba.
Hahahaha aaa agora que vi no perfil dele ... pira ... perto daqui. Valeu pelo toque Rogério.
então alex, tem este aqui p/ 8800, tenta a sorte ae velho http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33898714 pois é rogerio, eu vi também que vocês são da região...eu morei em americana uns 7 anos, faz 1 ano que estou morando aqui em pira.
Eu sou de São Paulo mas já morei em São José dos Campos e Santos, faz nove anos que moro em Campinas. Eu trabalhei quase 3 anos na UNISAL de Americana.
cara, fui tentar fazer esse lance de transformar em quadro ai e apareceu 8600gts no lugar de quadro, ai usei gts mesmo e começou a dar pau em tudo ... rsrsrs reinstalei o driver e reconheceu como 8600gts e ta boazinha =) Vamos ver se melhora no crysis ... vo monitorar a temperatura aqui se fritar rs ta na garantia ainda.
cara, é só olhar o preço de uma geforce top de linha e de uma quadro top de linha, fica claro que a gforce não é para aplicações profissionais. mas estas quadro pequenininhas não adianta muito, tem que ser da 3000 para cima, só que custa caro. a quadro tem o próprio driver dela para o max, ai fica chique, como o chuvadenovembro usa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1611, sendo 11 membro(s) e 1600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Thiago Couto, Bruno, Nuno, Moura, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Anderson Miguel, rafa.carvalho, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.