Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mse   Novo Hamburgo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Magiste   São Paulo - SP
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

Alerta! 8800gts eo 3smax

Por: Broks  

Em: 08/12/2007 13:25

Eae pessoal tb ? Sem querer cortar a conversa de vcs , mas é ma boa hora( ou ja passou da hora) para comprar um processador Core 2 quad mesmo que seja um extreme de 3,0Ghz??? E enquato os processadores da AMD esta na hora de pensar em analizalos ?, por que eu pretendo montar uma maquina especialmente para aplicações 3d e video se vcs tiverem opiniões sobre outros componentes como placa mãe e placa de video , postem ai ! ! Valew
_Ola que tal. _Deixa eu publicar uma novidade que pouca gente sabe. _A nVidia disponibilizou a algumas semanas um novo driver para a linha Geforce que tráz (como sempre trouxe) otimizações para games, porém, desta vez foi adicionado um perfil para o 3DSMax. Quem tem uam Geforce, vale a pena baixar, instalar e procurar esse perfil de otimização. Configurar corretamente, pode auxiliar a torna-la mais produtiva no MAX. _No link ao lado a imagem do que estou falando: www.alfx.eti.br/img/nvidia-max.jpg _www.nvidia.com.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Eu não tinha reparado nisso aqui ... vamos ver se melhora. ^^
O forceware atual não tem essa opção ... procurei e nem tem. Estou usando 169.21.
_Pra não deixar dúvida: www.alfx.eti.br/img/nvidia-max2.jpg
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Será que tem diferença no forceware da 8800 para 8600 ? Na maneira que interpretei é o mesmo ... mas não tem o perfil 3dsmax no meu. Sobrenatural o problema, vou investigar. Depois volto ...
"Alex Marques" disse: Eai chuva de novembro blz! Como transforma as GeForce em quadro ? Me dá uma ajuda ai, tenho umas xFx 8600gt aqui será que tem como ?! Cara tava vendo que seu DDD é 19 e você fez um trampo para Vantex, no bairro vizinho tem uma loja que chama vantex com o logo bem parecido. Você mora aonde ? Porque aqui o DDD também é 19. Abração!
Ola amigos!!! Vi em um forum sobre a transformação de uma Gforce FX6800 em uma quadro. O tópico era bem interessante, pois uma pesquisa de um usuario dizia que as fx6800gtx foram fabricadas com o mesmo chip das Quadro 5000. Isso para baratiamento de custo v isto que na epoca a 6800 era topo assim como a 8800ultra é hoje. Entao a Nvidia teria colocado o mesmo chip em uma placa progetada para jogos mas com as instruções Quadro (para 3d) desabilitado. Assim, o usuario citou o tal RIVA TUNER um aplicativo baixado da internet que ao se instalar ele instala os drivers da Quadro em uma 6800. è possivel inclusive instalar em outrso modelos (7300, 7600, 7800, 7900 e ate mesmo em algumas ATI transformando-as em FIRE LG). NUnca testei, pois nao tenho uma 6800, mas estou pensando em comprar uma usada pq esta bem em conta, em torno de R$ 300,00 no ML. Se funcionar o drive de Quadro, achop que vai e muito a pena ... não? Segue o link com os posts: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=60568 Abraços!
Bem quanto a estas duvidas eu tenho a mesma placa 8800gts 320 da EVGa, tambem sentia ela um pouco fraca nas viewports quando abria projetos com muitos poligonos, achei num site gringo o cara explicando como transformar ela numa Quadro FX 4600 fiz os procedimentos e melhorou 100% agora minha placa aparece Quadro FX 4600 porem nas opçoes pre-definidas so aparecem os jogos mas deixei o modo controlado pelo aplicativo nao mudei em nada e a placa ta otima agora nas viewports..Vou procurar o site dos gringos aqui e mando o link pra quem tiver interesse. Abraço! Ai vai o link http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33898714
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br
Bom, tenho uma GeForce 8800gtx, não posso reclamar dela, tanto nas viewports, quanto no render, particularmente, esperava mais da placa pelo preço que foi pago, contudo, a placa atende o que meu trabalho necessita.
sempre lembrando que a placa de video não faz milagre no render!! só serve pra viewport mesmo!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1622, sendo 18 membro(s) e 1604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Thiago Couto, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, rafa.carvalho, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.