Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Alerta! 8800gts eo 3smax

Por: Broks  

Em: 08/12/2007 13:25

cara se vc fala q a quadro pode rodar um jogo bem vc tah indo contra tudo que sempre foi dito então vc tem q provar isso por isso eu fiz comparação absurda do crysis entendeu? cara mas vc tem q ver o seguinte a placa eh igual mas o driver é a diferença portanto um driver escrito para priorizar 3d em tempo real e diferente de uma placa que prioriza renderização de shaders de engines especificas como directx.... mas de qualquer forma me diga uma coisa, vc disse no post acima q vc jah havia feito mod pra sua placa virar quadro mas no outro topico vc flw q não era tão simples daquele jeito...enfim vc tah usando a geforce como quadro? abraço
saca só dependendo do mapa da 180fps no cs source heheh
cs source? esse ateh minha cansada fx5200 rodava hehehe cara faz o seguinte vow testar esse eskema de geforce virar quadro e posto aqui... flw
Cezar, CS source é um jogo novo que possui bons graficos (não é aquele mesmo CS de antes), duvido que a sua 5200 rodaria ele bem. :D Quanto às Quadro, o fato é que elas priorizam o desempenho em softs 3d sem realtime shaders e etc... são ótimas p/ grandes quantidades de geometria. Mas são relativamente inferiores quando o assunto são pixel shaders ou vertex shaders... mas isso não quer dizer que elas não rodem jogos, é claro que rodam. O que acontece hoje é que tem placas de jogos tão boas que fica confuso essa questão de placa profissional, boa p/ isso ou p/ aquilo.
então caio q elas rodam jogos eu sei a questão eh se elas podem rodar bem jogos e trabalhar com 3d ao mesmo tempo utlizando o mesmo driver e cs source eh um jogo jah bem velinho sim (sei q naum eh o cs) se fomos comparar ao q tem de novo ai hj em dia... de qualquer forma jah to preparando os testes aqui abraço
pessoal vou postar a mesma informação aqui e no outro topico q criei para falar sobre a experiencia q tive com essa tranformação de uma geforce 8800gts para uma quadro fx 4600 ... a primeira parte da modificação funcionou bem e realmente a placa virou uma quadro porém, com o driver padrão da quadro não obtive ganho de performance no 3ds max e o driver acelerador para o 3ds max não funcionou no max 9 e nem deixou instalar no max 2008 ou seja no fim não serviu de nada fazer a alteração na placa pois sem o driver de aceleração do max funcionando naum resolve nada abraço
Galera tdo joia?! dscupa a intromissão, mas ja tinha visto esse topico e hj qndo saiu no site sobre o assunto tentei modar minha gpu, fiz tudo certinho, mas qndo chego no rivatuner some a tabela para modar..q q eu faço? :(:(
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara num eh nessa tela não....segue o tuto lah do site q vc consegue
É isso ai! A Galera quebrando a cabeça pra transformar as GF em Quadro! Eu nem vo me meter aqui.. minha 6200 num deve dar nem pra dar mod numa FX 370 hahahaahahaha! Flw ae! E boa sorte pra galera! E cuidado tb hein!
Cesarfg, eu vi denovo fiz certo, acontece q nao aperece a outra tabela ao lado da do fan! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 17 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, JesusEnzo , David Rodney, Le_Andro, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.