Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
cironey   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
PFAgustini   Americana, SP
lima121   são luis -maranhão - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Alerta! 8800gts eo 3smax

Por: Broks  

Em: 08/12/2007 13:25

"Adriano Leal" disse: _Pra não deixar dúvida: www.alfx.eti.br/img/nvidia-max2.jpg
Adriano, isso não é só um perfil criado por você mesmo??? :lol: Porque o nome da aplicação aparece com o nome do executavel, tipico de quando vc mesmo adiciona ela na lista pra customizar... Já baixei esse forceware, mas num cheguei a testar isso, mais tarde testarei.
www.greenlamp3d.com
"Adriano Leal"]_Pra não deixar dúvida: www.alfx.eti.br/img/nvidia-max2.jpg[/quote:87ddd66c9d disse: Adriano, isso não é só um perfil criado por você mesmo??? :lol: Porque o nome da aplicação aparece com o nome do executavel, tipico de quando vc mesmo adiciona ela na lista pra customizar... Já baixei esse forceware, mas num cheguei a testar isso, mais tarde testarei.
www.greenlamp3d.com
_Oi Malucow. _Seria se eu tivesse o Max instalado neste equipamento, mas não é o caso. _Não sei o que está havendo! :(
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
outra duvida amigos: existe como fazer a trasformação da 8600 numa fx, como está o exemplo da 8800? se sim, vale mesmo a pena? e ao fazer a tranformação, e se quizer usar pra jogos, call of duty 4 por exemplo, que aqui com minha 8600 roda muito bem, vai prejudicar a execução dos jogos? Um abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Oi galera!!! este topico ta hiper fixe! Eu sabia, q a Nvidia tinha as suas manhas... mas ñ assim!!! Então, tenho uma NVidia GeForce 7900GT>>> Sera q posso alterar para uma Quadro?!? Abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*
pessoal na verade nem li o topico inteiro mas a unica coisa q eu gostaria de pedir para vcs eh q antes de cair no embalo de algum espertão se informem por conta propria.. qualquer pessoa q conhece o minimo de hardware e de 3d sabe que as geforce são para jogo e as quadro para computação grafica e nos papeis invertidos o desempenho fica ridiculo...custa ir no google e digitar algo com "equipamento para 3d" ou "placa de vídeo para 3d"....? vamos acordar neh...
Eu concordo com o cesarfg, na hora de mexer com hardware, tem que tomar cuidado... é igual overclock, nem sempre o que funciona para um, pode funcionar para outro... se quiserem correr o risco, tenham em mente que podem perder o equip. se algo der errado.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
"cesarfg" disse: pessoal na verade nem li o topico inteiro mas a unica coisa q eu gostaria de pedir para vcs eh q antes de cair no embalo de algum espertão se informem por conta propria.. qualquer pessoa q conhece o minimo de hardware e de 3d sabe que as geforce são para jogo e as quadro para computação grafica e nos papeis invertidos o desempenho fica ridiculo...custa ir no google e digitar algo com "equipamento para 3d" ou "placa de vídeo para 3d"....? vamos acordar neh...
olá amigo, sinto em lhe informar, mas você está equivocado. eu tinha uma quadro 3400 depois uma 3500 e dava p/ jogar tranquilamente com elas, a 3400 era equivalente a 6800gt e a 3500 equivalente a 7900gt atualmente possuo uma 8800gts e fiz o mod p/ quadro melhorou absurdamente no max 2008, não é achismo não, melhorou muito mesmo.
jogar tranquilamente vc quer dizer crysis com resolução no maximo? pq se for pra ter um desempenho medio com jogos é melhor ter 2 equipamentos distintos....mas se aquela situação da tranformação q discutimos no outro topico for vdd ai os problemas se resolvem porem no proprio artigo o cara diz q fazendo aquela transformação a perfomance dos jogos caium pouco ou seja sinto lhe informar mas vc estah equivocado :)
poxa cara, querer jogar crysis com uma 6800 ou 7900 é viagem heim, na epoca que estes modelos foram lançadas eram placas top de linha e como eu disse "porque eu tive" não deixava nada a desejar com relação a desempenho de uma placa p/ jogo transformada em quadro, não perde nada também, pois você só vai habilitar as capacidades profissionais da placa. p/ falar em placa profissional que perdia rendimento em jogos que eu posso dizer por experiencia propria era a wildcat, affff essa sim, tinha um otimo desempenho no max, mas no cs mal rodava a 640x480.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138145

Últimos membros registrados: felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 18 membro(s) e 1496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, cineboss, marcelocfp, David Rodney, JMDesign, Le_Andro, renaz, Ricardo Paranhos, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.