"Alex Marques" disse: Eai chuva de novembro blz! Como transforma as GeForce em quadro ? Me dá uma ajuda ai, tenho umas xFx 8600gt aqui será que tem como ?! Cara tava vendo que seu DDD é 19 e você fez um trampo para Vantex, no bairro vizinho tem uma loja que chama vantex com o logo bem parecido. Você mora aonde ? Porque aqui o DDD também é 19. Abração!Ola amigos!!! Vi em um forum sobre a transformação de uma Gforce FX6800 em uma quadro. O tópico era bem interessante, pois uma pesquisa de um usuario dizia que as fx6800gtx foram fabricadas com o mesmo chip das Quadro 5000. Isso para baratiamento de custo v isto que na epoca a 6800 era topo assim como a 8800ultra é hoje. Entao a Nvidia teria colocado o mesmo chip em uma placa progetada para jogos mas com as instruções Quadro (para 3d) desabilitado. Assim, o usuario citou o tal RIVA TUNER um aplicativo baixado da internet que ao se instalar ele instala os drivers da Quadro em uma 6800. è possivel inclusive instalar em outrso modelos (7300, 7600, 7800, 7900 e ate mesmo em algumas ATI transformando-as em FIRE LG). NUnca testei, pois nao tenho uma 6800, mas estou pensando em comprar uma usada pq esta bem em conta, em torno de R$ 300,00 no ML. Se funcionar o drive de Quadro, achop que vai e muito a pena ... não? Segue o link com os posts: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=60568 Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.
Total de membros registrados: 138146
Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.
Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 15 membro(s) e 1428 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .