Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AP
pensene   novo hamburgo
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Alerta! 8800gts eo 3smax

Por: Broks  

Em: 08/12/2007 13:25

Olá pessoal , sou profissional usuário do 3dmax e cai na besteira de ser orientado para comprar a gforce 8800gts para trabalhar programa, esperando da placa o que se espera de uma gráfica no 3d max , ou seja aceleração nas view ports , facilidade na movimentação de objetos complexos. Muito bem, depois de uma tenebrosa e fadigante procura de ajuda para saber oque estava acontecendo , responsabilizaram o drive outros me aconselharam trocar a fonte e na verdade a resposta era bem simples, esta é uma placa para jogos , não existe suporte para o 3dmax , não sei como tantas pessoas puderam me orientar a usa-la no max, agora vou po-la a venda e perdi nessa, no mínimo uns R$500,00 já que comprei por R$1500,00 e devo conseguir apenas R$1.000,00 . Vivendo e aprendendo... abraços!