"Wagner Souza" disse: eu fiz numa 8500GT, tentei, 1º o patch do softquadro. falou q não deu certo... não carregou, mas fui no rivatuner. e nakelas configs como seu tuto Adriano... fiz lá... e apareceu QUADRO NVS290.. procegui.. reiniciei, instalei o forceware manualmente e deu certo agora num sei se tá 100% pois tem um 3d q abri normal antes. e tava digamos assim, lento quando rotacionava com zoom,,, e agora me parece q tá mais rápido.... tipow, aparentemente me aumentaram os FPS. bom, é isso q tá parecendo,, mas é normal ficar esta quadro???? ou tinha de qquer forma aparecer FX4600, como apareceu esta, era a única no RIvatuner. eu dei ela mesmo. existe algum bench pra testar o video em aplicações 3d??? aí dá pra ver se aumentou ou perdeu FPS no max._Parabéns Wagner!! _Vc mostrou a todos mais uma placa possível de transformação. _É assim: _A nvidia, lança os processadores gráficos, primeiro na linha Geforce que são as que mais saída comercial tem, depois pegam estas GPUs e lançam as Quadro respectivas. _Por exemplo a GPU da Geforce 8800GTS é a mesma utilizada na Quadro FX 4600, a utlizada na tua Geforce 8500GT é a mesma que a utilizada na Quadro NVS290. Por isso no riva só irá aparecer esse código dela. se fosse outra placa apareceria a quadro equivalente. _Agora que estais usando a NVS290, instala o maxtreme para ver aumentar ainda mais a aceleração 3D nele. _para saber quantos fps está rolando numa cena no max, basta apertar a tecla 7 que no canto superior esquerdo da viewport ativa aparecerá a taxa de fps e a quantidade de polígonos na cena. _Parabéns mais uma vez!
"tabajara" disse: Adriano, você sabe se ja é possivel converter a 9800GTX? Obrigado Antecipadamente_Não estou afirmando que sim, mas tente o mesmo tutorial que fiz para a série 8000 só que com o novo rivatuner pra ver se rola ao menso reconhecer como algum modelo quadro. _Boa sorte!
"Wagner Souza" disse: legal cara. valeu,, vou baixar o driver 64bits das quadros e tentar no xp 64 em casa com a 8600 GT vamos ver se vai funcionar alguma coisa. e o patch , pq fala q do not aplication, algo assim/???/ e o maxtreme eu baixo onde?_Se comentou que o path não pode ser aplicado é sinal de que não houve êxito. E a placa não será convertida em quadro via software. _O maxtreme pode ser baixado do site da nvidia. http://www.nvidia.com/object/maxtreme_11.00.08.html
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138185
Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.
Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo 26 membro(s) e 1332 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Ricardo Paranhos, Zizou1986, nandao, magster, alceu.camilo, Duda, Thiago Couto, Nuno, Moura, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Wmartiniart , extremeexplosion, Pedro Juliato, JMDesign, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .