Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

>>GForce 8800 em Q FX 4600<< Novo tutorial

Por: Adriano Leal  

Em: 16/05/2008 18:22

_Arq3design, o tutorial que fiz é para o XP, Mas pode ser que role no Vista tb. Mas a busca pelo path se dá pelo Windows Explorer e não pelo Riva Tuner, vc está procurando um botão que não existe, rsrs. _Vá direto na pasta onde ficam os paths, diretamente na partição do disco. ;)
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Olá Adriano. Obrigado pela dica, mas eu ja tentei isso também eu abro o softquado pelo explorer, mas na hora de ir buscar o aquele nv4_mini.sys ele não aceita. Ja vi que tem script para o xp 64 descoberto pelo chuva, será que terá algum para o vista 64? Também to pensando em mudar para o windows server 2008 transformado para workstation, será que nele da pra fazer o mod? Valeu pela força.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Consegui, tenho uma 8600GT com XP_x64.... mas no painel de controle nao aparece a opçao de escolher o 3dmax
esse topico ta abandonado...
ola adriano é possivel fazer isto com uma : BFG NVIDIA GeForce 9800 GT OC 512MB ??? qual seria a vantagem ??? é possivel jogar games ou usar o Cryengine para 3d interativo depois desta transformação ???? voce notou grande diferença no desempenho de sua placa com aplicativos 3d depois da transformação ??? valeu
_AInda, não é possível transformar uma GF9 em Quadro equivalente. _As demais perguntas estão respondidas ao longo deste post.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
eu gostaria de saber se com a 8800GTX eh possivel converter pra Quadro .
Olá galera. Gostaria de Agradecer ao Adriano e ao Chuva pela colaboração. Bom, depois de tanto sofrimento em tentar no vista 64 e server 2008. Acabei optando por formatar minha máquina e instalar o xp 64 só por causa do sofmod. Segui passo a passo o tutorial e o script do sofquadro para xp 64 e agora deu tudo certo, funcionou direitinho. A minha é uma Geforce 8600 gt, e transformei para quadro fx 1700. Minha única dúvida, é que no painel de controle da quadro aparece uma grande lista de programas 3d, como maya e outros, mas os que mais utilizo que são o 3d max e AutoCad não aparecem. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado.
Ah, esqueci de mencionar que usei o driver 169.39 da quadro fx 1700, que é o driver certificado para o Autocad e 3d max.
Instalei o maxtreme para o Max2009, e o powerdraft para o Autocad 2009 e funcionaram direitinho. A primeira vista, parece que houve uma melhora considerável na viewport. Será que só isso basta, ou também precisa escolher esses programas no painel de controle da quadro? Pergunto isso porque pra mim não aparece na lista, nem o 3d max, nem o AutoCad.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 24 membro(s) e 1278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, syunikiso, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.