"mmartins" disse: beleza pessoal? tenho uma duvida: estou com dual boot (windows xp 32bits sp2 e windos xp 64 bits sp2 tambem)...posso usar o mod pra quadro no 64 bits e manter o driver nativo no 32 bits? sei que os drivers só interferem no sistema que esta sendo utilizado, porem..seria prejudicial usa-la como quadro e depois como geforce...digo alternar diversas vezes? é porque rodo jogos no sitema 32bits. não sei se fui claro._Pode sem problema algum.
"andrei.bnu" disse: AI ! blz ! alguem por acaso ja testou isso no maya ???? ! sera que há alguma melhora tendo em vista que o maya naum tem nenhum software como o MAXextreme !?_Apresentará uma melhora significativa sobremaneira na apresentação de certos recursos, como particulas em tempo real, uma vez que este recurso exige uma placa com Video Overlay e somente uma Quadro ou FireGL para oferecer tal recurso. Outra vantagem é habilitar aceleração em várias viewports simultaneamente, recusro unicamente presente nas placas profissionais.
"Cláudio.Sch3r3r" disse: MAssahhhh , a tempos na procura de um tuto tão perfeito assim . Vlwwwww Parabéns_Valeu! ;)
"querido" disse: Faz tempo que ouço falar dessas placas quadro, e até hoje não sei o que elas trazem de valor para quem trabalha com 3D. Alguém sabe explicar? Melhor vizualização da viewport? Render mais rápido? O que tem de tão especial?_Em meu site, www.alfx.com.br, em notícias vc encontra a resposta a essas perguntas. Publiquei a tempos um material que fala de todas as diferenças tecnicas e tecnológicas entre uma Geforce e uma Quadro. Recomendo a visita.
"querido" disse: Será que a Ati não tem placas equivalentes às Quadro da Nvidia? Porque eu acho que tenho azar com as placas da Nvidia, quando uso o driver do site, ela não deixa eu tocar vídeos, o itunes fica impossível de abrir, quando tiro ela e deixo o video onboard, consigo assistir vídeos, mas não tem aceleração 3d. Minha placa é uma 8600 GT, troquei ela pra quadro FX 1700. Sempre soube que a tecnologia da Ati é melhor._Em minhas estações, uso somente as placas Quadro ou Geforce em alguns casos, e nunca houve problema similar ao teu. Creio que no teu caso o problema deva ser outro ou a sua placa tem problemas, o que acredito mais. _Os produtos similares da ATi são as Fire Pro, Fire GL e Fire MV. _O produto em si é bom, a lógica deles é ótima, porém o driver... quanta diferença. Não acho confiável para a maioria dos casos (aplicativos), na média a Nvidia é a melhor relação custo/benefício.
"mp" disse: Fiz o mod numa 8800 gts fatality. Peguei um benchmark pra comparar, o meu max 9 não está dando muito certo em d3d, então testei opengl e maxtreme. Na maioria dos testes melhora, em alguns não faz muita diferença e tem outros que fica mais lento. Esse benchmark é só jogar tudo numa pasta e rodar o script. O que ele pedir textura é só ignorar e mandar continuar. links pro bench http://rapidshare.com/files/148604681/bmark.rar.html http://www.4shared.com/file/64588351/cee527f6/bmark.html ========================================== ----------------------OPENGL fps----------MAXTREME fps ========================================== 4viewports.MAX----60.35-----------------62.1504 8direct.MAX---------316.957--------------475.059 8omni.MAX----------321.543--------------457.666 8spot.MAX-----------322.581--------------426.439 blitting.MAX----------472.292--------------744.232 dualplanes.MAX-----462.517--------------775.695 geometry1.MAX-----263.852--------------355.45 geometry2.MAX-----54.5752--------------181.05 rasterize.MAX-------332.779--------------457.038 textured1.MAX------281.955--------------342.936 textured2.MAX------129.032--------------124.301 textured3.MAX------106.112--------------129.567 transpar.MAX--------82.7815-------------222.222 wireframe1.MAX-----21.2887-------------20.02 wireframe2.MAX-----21.1984-------------18.1818 ==========================================_Excelente contribuição "mp". _Esse é o tipo de teste que deve ser feito após o softmod. Só com a análize dos resultados e constatação de total estabilidade é que se pode concluir que valeu a pena.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138185
Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.
Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 24 membro(s) e 1397 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, marcola, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Ricardo Paranhos, Zizou1986, nandao, Vladis, magster, alceu.camilo, Duda, Victor Mendonça, Thiago Couto, Moura, Carlos E. Nogueira, Andrey Menegaz, Eduardo Ramos, Wmartiniart , JMDesign, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .