"Wagner Souza"]legal cara. valeu,, vou baixar o driver 64bits das quadros e tentar no xp 64 em casa com a 8600 GT vamos ver se vai funcionar alguma coisa. e o patch , pq fala q do not aplication, algo assim/???/ e o maxtreme eu baixo onde?[/quote:3ba1e4bd6f disse: _Se comentou que o path não pode ser aplicado é sinal de que não houve êxito. E a placa não será convertida em quadro via software. _O maxtreme pode ser baixado do site da nvidia. http://www.nvidia.com/object/maxtreme_11.00.08.htmlBoa noite, sou novo neste forum, peskisando na net esbarrei aki, em transformar vga gamers em vga workstation, e gostei do que vi, porem a maioria dos testes foram feitos para nvideas. A minha pergunta é se alguem aki ja conseguiu fazer a mesma coisa com as placas ATI, mais propriamente dito com a HD3870 SAPHIRE com 512mb, que é a q possuo. meu interesse por games diminuiu muito, kero me dedicar quase que exclusivamente ao 3dmax. e gostaria de maior desempenho no mesmo sem ter q comprar outra placa. Poderiam em ajudar? desde ja agradeço de antemao qualquer ajuda prestada. Atenciosamente Alexandre Mazucato
"Juliano Lisboa" disse: Adriano, não seria possível a transformação da GForce em Quadro via BiosMod?_É possível, mas como surte o mesmo efeito, o risco acaba não valendo a pena. Via softmod é mais ágil e seguro em caso de upgrade de driver.
"Juliano Lisboa" disse: Certo, mas via Biosmod eu não teria a limitação de sistema operacional, ou seja, poderia fazer em qualquer um, certo? E pelo Biosmod eu posso gravar a Bios antiga e se algo der errado é só ler de novo a default. Procede o pensamento? Poderia fazer isso usando o Nibitor http://www.softpedia.com/get/Tweak/Video-Tweak/NVIDIA-BIOS-Editor.shtml , ou outro programa equivalente?_Na teoria o pensamento é exatamente esse e procede, o problema é se na prática ele funciona. Se tens conhecimento para a programação de baixo nível, sabes operar os registradores do BIOS da placa de vídeo mesmo via Nbitor, vai fundo e posta aqui o resultado! Agora se não tens... toma cuidado pois todo e qualquer procedimento e reasultados alcançados são tua responsabilidade. rs
"Wagner Souza" disse: vou ver a documentação, mas acho q isso será mais fácil na minha quadro FX1700,, oops... 8600GT em FX1700 hehehe..._Ah sim a 1700 instala e funcoina certinho! ;)
"Juliano Lisboa"]Certo, mas via Biosmod eu não teria a limitação de sistema operacional, ou seja, poderia fazer em qualquer um, certo? E pelo Biosmod eu posso gravar a Bios antiga e se algo der errado é só ler de novo a default. Procede o pensamento? Poderia fazer isso usando o Nibitor http://www.softpedia.com/get/Tweak/Video-Tweak/NVIDIA-BIOS-Editor.shtml , ou outro programa equivalente?[/quote:e8532fed67 disse: _Na teoria o pensamento é exatamente esse e procede, o problema é se na prática ele funciona. Se tens conhecimento para a programação de baixo nível, sabes operar os registradores do BIOS da placa de vídeo mesmo via Nbitor, vai fundo e posta aqui o resultado! Agora se não tens... toma cuidado pois todo e qualquer procedimento e reasultados alcançados são tua responsabilidade. rsVou procurar mais sobre isso na net e quem sabe alguem aqui no forum já não leu algo sobre isso. Qualquer novidade eu posto aqui. Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138185
Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.
Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 25 membro(s) e 1284 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, JMDesign, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .