"Wagner Souza"]legal cara. valeu,, vou baixar o driver 64bits das quadros e tentar no xp 64 em casa com a 8600 GT vamos ver se vai funcionar alguma coisa. e o patch , pq fala q do not aplication, algo assim/???/ e o maxtreme eu baixo onde?[/quote:3ba1e4bd6f disse: _Se comentou que o path não pode ser aplicado é sinal de que não houve êxito. E a placa não será convertida em quadro via software. _O maxtreme pode ser baixado do site da nvidia. http://www.nvidia.com/object/maxtreme_11.00.08.htmlBoa noite, sou novo neste forum, peskisando na net esbarrei aki, em transformar vga gamers em vga workstation, e gostei do que vi, porem a maioria dos testes foram feitos para nvideas. A minha pergunta é se alguem aki ja conseguiu fazer a mesma coisa com as placas ATI, mais propriamente dito com a HD3870 SAPHIRE com 512mb, que é a q possuo. meu interesse por games diminuiu muito, kero me dedicar quase que exclusivamente ao 3dmax. e gostaria de maior desempenho no mesmo sem ter q comprar outra placa. Poderiam em ajudar? desde ja agradeço de antemao qualquer ajuda prestada. Atenciosamente Alexandre Mazucato
"Juliano Lisboa" disse: Adriano, não seria possível a transformação da GForce em Quadro via BiosMod?_É possível, mas como surte o mesmo efeito, o risco acaba não valendo a pena. Via softmod é mais ágil e seguro em caso de upgrade de driver.
"Juliano Lisboa" disse: Certo, mas via Biosmod eu não teria a limitação de sistema operacional, ou seja, poderia fazer em qualquer um, certo? E pelo Biosmod eu posso gravar a Bios antiga e se algo der errado é só ler de novo a default. Procede o pensamento? Poderia fazer isso usando o Nibitor http://www.softpedia.com/get/Tweak/Video-Tweak/NVIDIA-BIOS-Editor.shtml , ou outro programa equivalente?_Na teoria o pensamento é exatamente esse e procede, o problema é se na prática ele funciona. Se tens conhecimento para a programação de baixo nível, sabes operar os registradores do BIOS da placa de vídeo mesmo via Nbitor, vai fundo e posta aqui o resultado! Agora se não tens... toma cuidado pois todo e qualquer procedimento e reasultados alcançados são tua responsabilidade. rs
"Wagner Souza" disse: vou ver a documentação, mas acho q isso será mais fácil na minha quadro FX1700,, oops... 8600GT em FX1700 hehehe..._Ah sim a 1700 instala e funcoina certinho! ;)
"Juliano Lisboa"]Certo, mas via Biosmod eu não teria a limitação de sistema operacional, ou seja, poderia fazer em qualquer um, certo? E pelo Biosmod eu posso gravar a Bios antiga e se algo der errado é só ler de novo a default. Procede o pensamento? Poderia fazer isso usando o Nibitor http://www.softpedia.com/get/Tweak/Video-Tweak/NVIDIA-BIOS-Editor.shtml , ou outro programa equivalente?[/quote:e8532fed67 disse: _Na teoria o pensamento é exatamente esse e procede, o problema é se na prática ele funciona. Se tens conhecimento para a programação de baixo nível, sabes operar os registradores do BIOS da placa de vídeo mesmo via Nbitor, vai fundo e posta aqui o resultado! Agora se não tens... toma cuidado pois todo e qualquer procedimento e reasultados alcançados são tua responsabilidade. rsVou procurar mais sobre isso na net e quem sabe alguem aqui no forum já não leu algo sobre isso. Qualquer novidade eu posto aqui. Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 243
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .