Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
HEITOR   Pernambuco - PE
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Juarez   Parauapebas - PA

>>GForce 8800 em Q FX 4600<< Novo tutorial

Por: Adriano Leal  

Em: 16/05/2008 18:22

Salve galera. Eu tenho uma 8800 gtx 768 aqui e fiz a conversão. Não mudou absolutamente nada. Eu trabalho com MAX 2009 e não existe maxtreme pra ele ainda, e no opengl ele fica um lixo. no directx fica exatamente igual ao gtx. Não fiz benchmark, só um stress test de viewport... pena... putabrasços
a galera vai pirar!!!
Eu não entendo muito bem sobre hardware, alguem pode explicar para o desemformado aqui ( EU ) o que melhora quando transforma em quadro... o que é isso? Um grande abraço.
Minha placa é uma GeForce pcie 512Mb 8500GT, esse mod funciona com ela? Qual a Quadro compatível? E outra, eu rodo games em meu PC, vou ser prejudicado? [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
bom qual seria a vantagem de se fz isso?? há, a minha tb e umna GefORCE PCIexpress 512Mb 8500GT, em acordo com o nosso amigo ai de cima!!!
Olha o tuto é o muito bom. Mas tenho duas dúvidas aqui. Se alguém souber, por favor me ajude. Vi uma máteria dizendo que as placas de vídeo para uso em jogos como a Geforce não tem o recurso de ANTIALISING que tem uma QUADRO, se eu fizer esse MOD ela vai passar a ter ? E mesmo fazendo o mod dá pra instalar o maxtreme e ter melhora de desempenho de 3x como se dizem ou seja geforce p/quadro = x2 + maxtreme = x3 logo minha placa vai ficar melhor 6x ? Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
"Leebano" disse: ...E outra, eu rodo games em meu PC, vou ser prejudicado? [email protected]
esta modificação melhora o rendimento da placa de video na viewport (apenas na viewport...não melhora tempo de renderização da imagem final)
Eu tenho uma 7300GT fiz tudo certo, o windows reconheceu e instalou a Quadro FX560M (que é a compatível) mas: Maxtreme (max 9) não funcionou direito. Ele instalou mas na hora de abrir o max, deu um erro tosco relacionado ao maxtreme. Desempenho em jogos caiu ~10% Alguém conseguiu fazer o maxtreme funcionar?
a aba que aparece NVstrap Driver logo apos Fan não aparece aqui tenho um Geforce 8800 GTS 512 alpha dog alguem saberia me dizer o que se passa?
todo dia é dia de aprender...
gt 8800 no vista 64sei q ainda naum funca mas.. caras, o meu Riva tuner não vem com o NVStrap Driver... da pra crer??? q q ta pegando será Adriano?? Ja testei esse arquivo de instalação do riva tuner em outro pc com a mesmo SO e la aparece tranquilo, porem a placa de video la era uma Geforce 6200 LE.. Aqui com a GT 8800 só aparece o controle de Fan.. e a aba do NVStap nem aparece...!! =[... putz, que decepção....
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo 10 membro(s) e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.