>>GForce 8800 em Q FX 4600<< Novo tutorial

Por: Adriano Leal  

Em: 16/05/2008 18:22

hauhaua.. Tomfiras com o mesmo problema q eu!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
"Ramon F. Zancanaro" disse: gt 8800 no vista 64.. caras, o meu Riva tuner não vem com o NVStrap Driver... da pra crer??? q q ta pegando será Adriano?? Ja testei esse arquivo de instalação do riva tuner em outro pc com a mesmo SO e la aparece tranquilo, porem a placa de video la era uma Geforce 6200 LE.. Aqui com a GT 8800 só aparece o controle de Fan.. e a aba do NVStap nem aparece...!! =[... putz, que decepção....
comigo tbm não apareceu de cara... mas bastou eu clicar em INSTALL pra funcionar.
cara.. mas o meu ta igual ao do Tomfrias.. olha la.. nem a aba aparece noseui n tem o controle de fan... sua placa n deve ter cooler neh?? entaum.. na minha tem cooler e só aparece o controle de fan, enquanto devia aparecer o controle e o nv strap...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
É... a minha não tem cooler 'de fabrica' mesmo. Estranho o seu caso.
Gustavoo3, eu tenhu uma 8800, e to trabalhando com ela, o q vc gostaria para ao teste?
consegui com minha bos*a de placa fx5200 128MB para Quadro fx 500 sucesso
<FONT>Renan Matheus
Ahe galera tudo beleza? :D Será q essa transformação daria certo na minha placa:Zogis 512 MB GT DDR3 128 bits? Se der certo eu ralizarei meu sonho de ter uma Quadro FX.ahahaha. :P É isso se for respondido obrigado.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Boa dia!!! Estou com uma Gforce 7300 GT 256, max 9 32 bits e windows XP pro 2002 SP2, será que posso tentar a modificação? E pra qual mod compativel? Não uso meu pc pra jogo só com max mesmo, especificamente em que terei melhora com isso? Descupem minha iguinaorância mas acredito que quando não sabemos algo o melhor e abaixar a cabeça e perguntar doque se achar o sabidão e acabar se ferrando.. Desde ja muito abrigado pela colaboração e iniciativa de vcs... parabéns....
"piaovideira" disse: Boa dia!!! Estou com uma Gforce 7300 GT 256, max 9 32 bits e windows XP pro 2002 SP2, será que posso tentar a modificação? E pra qual mod compativel? Não uso meu pc pra jogo só com max mesmo, especificamente em que terei melhora com isso? Descupem minha iguinaorância mas acredito que quando não sabemos algo o melhor e abaixar a cabeça e perguntar doque se achar o sabidão e acabar se ferrando.. Desde ja muito abrigado pela colaboração e iniciativa de vcs... parabéns....
e aí piaovideira, tb tenho uma Geforce 7300GT ....eu fiz com a minha, instalei o diver, tudo certinho...apareceu lah nas propriedades como sendo a Quadro FX560 (q eh a equivalente) ....mas no max, o maxtreme não funcionou....dah um erro d carregamento do driver....o max abre mas as viewports não aparecem....voltei pra como estava antes.... achei num fórum um cara q tem tb uma 7300GT, ele passou ela pra quadro fx560 e obteve sucesso ligando o realview no solidworks....mas isso não me interessa, pois queria fazer funcionar no max!!! falow
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
vlw...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1293, sendo 7 membro(s) e 1286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.