"Wagner Souza" disse: NO CASO a minha 8600GT converte de boa no 7_A princípio não era pra dar certo, mas se vc conseguiu, descreve aqui como foi!
"Abilio" disse: oi eu acabei de instalar o Windows 7 ultimate 64bits e não instalei os drives da placa de video , só esta instalado os drives que se instalam automaticamente com o Windows 7 . voce poderia me sugerir um tutorial para transformar minha Geforce em Quadro de preferencia em portugues ? ja procurei no Google e nada . minha placa de video é : GeForce 9800GT da BFG Tech . minha placa mãe é : intel D945GPM 3GB ram me desculpe o alvorosso mas eu tenho que instalar o drive da placa de video para trabalhar senão o mudbox não abre. é possivel fazer o : softmod da geforce 9800gt só desinstalando o drive dela ? ou tem de formatar a maquina para fazer o processo ? o softmod da geforce 9800gt é um processo de " overclock " ? a risco de queimar ou quebrar alguma peça do meu Hardware ? me desculpe a pressa , é que o mudbox não esta abrindo sem o drive da placa de video e eu preciso trabalhar ... muito-obrigado_Oi Abílio, não sei o que há com esse tópico, mas depis de um tmepo deixo de receber as mensagens de tópicos que respondo ou crio sei lá.. Deve ser um time bomb por eu não vir aqui tão regularmente, rsrs _Então amigo, o tutorial que fiz está bem claro, mas só rola para as séries 8800 lá mencionadas, as placas acima delas, nenhuma rola, "adequadamente" (Leia-se com ganho de performance e mantendo a estabilidade). E a sua é uma delas, não há como converte-la em um modelo Quadro equivalente. _Estas limtações são impostas pelo desenvolvedor a nVidia que tem mais interesse em vender produtos oficiais que permitir que se façam alteaçõres nos softwares liberando recursos "escondidos". _Mas não há dano algum em seu hardware caso seja feito num modelo passível de transformação.
"Wagner Souza" disse: instalei por cima,, mas então cara. ele aplica, e talz, mas a droga do nvstrap não funciona. não aparece.. to ficando loco com isso.Até agora so conseguir por tudo nos trinques com a 162.65 em XP x32
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138178
Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.
Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 25 membro(s) e 1373 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .