Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Francis   Birigui - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Mepi 3d   Goiania - GO
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Hirow   Varzea pta - SP
flavioprojetos   Goiânia - AC

Melhor tela para gráficos 3D ???

Por: perpato  

Em: 14/06/2008 10:00

Pessoal, resolvi montar um Desktop. Só me falta escolher o monitor, que tipo eu devo priorizar? Tamanho da tela? Quanto de horizontal X vertical? Resolução? Enfim... Lembrando que é para visualizar programas gráficos, , 3D, Auto cad, etc... Postem suas sugestões. Abraços.
Movido pra seção hardware. :D Aqui eu uso dois LG L204WT, 21', tem resolução maxima de 1680x1050 e dão conta do recado, na época em que comprei, paguei R$ 850,00 em cada. Pesquisei bastante antes de comprar e a conclusão era é o que tinha melhor custo vs. benifício.
HAWF o que vcocê acha desse modelo que estou interessado? MONITOR SAMSUNG LCD 22 2232BW R$ 945,90 OBS: Quanto tem de horizontal e de vertical, influencia em algo? Estou montando para meu sobrinho, sou um tanto leigo.
isso vai da tua preferência cara, eu não gosto de monitores Wide.... mas vc que sabe...
Special FX, the magic of the illusion!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 15 membro(s) e 1614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.