Ajudem-me nessa dúvida.

Por: perpato  

Em: 15/06/2008 17:46

Ola pessoal. Alguém já experimentou essa placa de vídeo? A Geforce 9600 GT. Será que ela é boa para jogos e gráficos avançados? Nas especificações dela, não dizem se ela é boa para jogos, e nem se é profissional. somente alertam para tomar cuidado com a placa mãe, pois não pode ser pequena. A placa de vídeo é muito grande. Hehehe Me respondam , tenho a oportunidade de pegar ela por um preço, mas tem que ser logo.
Olá perpato, tudo bem? Como você é novato, seja bem vindo à este fórum. O que acontece é que as placas gráficas são direcionadas para dois tipos de pessoas: os gamers e os profissionais de 3D. A linha Geforce é voltada para gamers. Se o que você procura é uma placa de vídeo para 3D, a indicação é a linha profissional da Nvidia, a linha Quadro FX. Não existem placas, até onde sei (e meu conhecimento sobre hardware é limitado) que sejam boas para games e boas para 3D. Você tem que levar isso em conta na hora de comprar sua placa de vídeo: a finalidade. Se esta placa é boa? Ela é a nova geração da Geforce, provavelmente já tem o DirectX 10, mas deve ser boa apenas para games. Com o preço dela, acho que você pega uma Quadro FX 570 e com um pouco de investimento pega até uma Quadro FX 1700, que seria um sonho de consumo para quem trabalha com 3D. ;) Ah, e uma dica: leia sempre as regras antes de postar suas dúvidas, assim você poderá ser ajudado mais rapidamente. Inclusive o seu título está muito vago, você poderia tê-lo substituído por algo: "Dúvida na escolha de placa de vídeo", ou algo assim... Espero ter ajudado. :D Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 14 membro(s) e 1615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.