Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
ViniciusMarinho   Maringá - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
kainkiller   sao paulo - SP
ricardodestro   sao paulo - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Melhor Configuração de PC

Por: breunig  

Em: 18/06/2008 14:50

Dai pessoal QUeria saber se algum de voces pode sugerir uma configuração ideal de um PC para melhorar a qualidade e o rendimento do nosso escritório. Precisamos de uma máquina estável e que possa rodar sem maiores problemas, softwares de desenho como Autocad 2008, Arqui-3D, Solidoworks, 3D Studio, e ainda que possua um bom desempenho em programas de analise estrutural, como o Eberick, SAP, Ansys, TQS, entre outros, e principalmente, pretendemos colocar dois monitores, ou melhor, ter um monitor normal de trabalho e ainda, que exista a possibilidade de termos uma tela maior, apenas para demonstrar os projetos aos clientes, e que será colocada em uma posição que permite aos clientes poderem visualizar os projetos de uma melhor forma. Pretendemos comprar os componentes separados e montar a mesma. Pretendemos, num primeiro momento, uma máquina que gire em torno de uns R$5.000 ou 6.000. Mas dependendo podemos pensar em gastar um pouco mais, se valer a pena... Tanbém aceito dicas sobre a questão dos monitores, como proceder e quais os modelos melhores para se fazer isto. Valeu Abraços Marcio
eh para render? se for soh modelagem texturização iluminação, etc um quad core com uma vga nvidia quadro , daria mais ou menos esse preço. Acho q saindo disso soh os opterons ou xeon, soh q ai naum sei preço, mais pelo que tenho visto por ai um opteron mediano começa com isso. Qual a real nescessidade? video, maquete? Monitores? acho que teria que se saber realmente pra q , e pelo que percebe-se se quer o maior e com mais qualidade possivel naum? Os monitores taum inclusos no preço? Espero ter ajudado, estarei acompanhando

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1595, sendo 14 membro(s) e 1581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.