qual notebook para 3D

Por: wanbass  

Em: 04/07/2008 15:02

Salve minha gente, estou com uma duvida cruel, qual notebook eu compro pra trabalhar com 3d, eu tenho um pavilion, mas o bicho arriou e deu um pau lascado aqui, agora quero comprar um que não me de dor de cabeça, eu trabalho com autoCAD e max, e como vcs sabem precisamos de um P... computador né, ja tenho um pc bruto , e agora quero ver um notebook bruto tb. Meu amigo Salomão me indicou esse aqui, http://www.infomadri.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=582#descricaopagamento Até mais amigos :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara saiu na info exame, uma propaganda deste notebook, acredito ser o com maior desempenho do Brasil... http://www.microboard.com.br/orion/ só não informa quando estará disponível nas lojas, mas não deve demorar não pois já esta na midia... SDS
LG
Oi wanbass! Comprei esse ASUS G2S que você sugeriu acima, no começo do ano e estou muito contente com ele. Também trabalho com o autocad e o max, e ele está dando um ótimo resultado e velocidade. Nas horas vagas, parto para jogos e também não deixa a desejar. Recomendo sem receios. Antes de comprar pesquisei muito os notebooks e achei esse com o melhor custo/benefício. Precisando de mais informações sobre ele é só perguntar. Abraços
valeu ae lgrc pela informação cara, e valeu tb gustavo4d, vc comprou aonde o seu Asus aqui em Goias mesmo ou pela net, e tem assistencia facil dele aqui tb Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Oi wanbass! Comprei o meu notebook no paraguai. Meus pais moram próximo a Foz do Iguaçu/PR e pedi para eles comprarem. Eles pediram para um pessoal que trabalha comprando os produtos no paraguai e trazendo pro brasil, cobrando uma porcentagem em cima. Até fiquei com medo em função da garantia que eles deram, mas esses dias tive um problema com ele e comuniquei a pessoa que me vendeu e mandei de volta e consertaram e entregaram conforme mandei. Gostei dessa garantia. Aqui em Goiás não sei sobre suporte, nem goiânia e nem Brasília. Até porque não precisei. Mas deve ter, porque quando tive esse problema, a pessoa que me vendeu o programa foi até uma assistência em Cascavel/PR (interior do paraná) e eles abriram o computador e tiraram o HD (foi a peça que deu problema), para não perder o restante da garantia e depois ele foi até o paraguai e trocou a peça e recolocou na assitência também. Essa loja que você comentou sobre a venda, o preço não está muito acima do que paguei, junto com o trabalho do rapaz. O notebook custou R$ 3.400,00 + 20% do rapaz = +ou- R$ 4.000,00. Isso que o dólar estava R$ 1,80. Hoje deve estar um pouco mais barato. Não tem como comprarmos direto no paraguai pelo risco. Existe uma cota de US$300,00 por pessoa e a fiscalização é frequente. Gostei muito dele. Chama muito atenção pelo tamanho e pelas cores. A tampa atrás do monitor é cromada e o teclado preto, com detalhes reflexivos. Tem até umas frescutas do lado do monitor que piscam quando se está jogando, mas tem a opçào de desligar. As caixas de som são muito boas, até porque ele é feito para jogos. Vem com uma mochila bem prática e bonita e mouse para jogos. Acho q tem uns 10 botões o mouse... hehehe. Precisando de mais informações é só falar. Abraços
"LGRC" disse: Cara saiu na info exame, uma propaganda deste notebook, acredito ser o com maior desempenho do Brasil... http://www.microboard.com.br/orion/ só não informa quando estará disponível nas lojas, mas não deve demorar não pois já esta na midia... SDS
caramba!! essa é a maquina!! :00:
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Alguém sabe se ja encontro esse microboard pra comprar em algum lugar, estou sem notebook , abs minha gente :D
Acho que vc pode obter maires informações com este link: http://www.microboard.com.br/v6_final/contato.php SDS
LG
valeu LGRC pela informação meu amigo, vou procurar saber mais sobre a compra dele :D Abs meu amigo :D
pois é LGRC, liguei la e eles não tem dia certo para o lançamento do Orion ainda, mas deixei meu email e para eles entrarem em contato comigo assim que lançar o notebook, valeu ae meu amigo :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 15 membro(s) e 1616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.