qual notebook para 3D

Por: wanbass  

Em: 04/07/2008 15:02

gente achei esse microboard pra comprar no site das americanas, olhem ae o preço até esta bem barato, eheheh http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2538108?par=busca590 Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass, Neste preço é possível configurar um note da Dell com placa QuadroFX. Eu trabalho com um que foi comprado por este valor à pouco mais de um ano e ele tem uma placa Quadro FX 3500, o modelo novo já vem com uma Quadro FX 3600. Por menos que isto comprei um Alienware com uma Geforce 8800GTX. No caso do Alienware foi comprado fora. Mas o Dell foi comprado aqui no Brasil. O suporte deles é muito show e a garantia é de 3 anos (inclusive contra acidentes como derramar líquidos ou queda). O que eu naum gosto neste note da Orion é o processador. Ele naum é para note, assim deve comprometer o desenpenho e a bateria deve durar uns 15min, rss Um forte abraço,
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
e ae Ronnie, cara muito cara né, como disse um amigo meu, nesse valor eu compro um carro ou uma casa, ehehehehehe, olhei um DELL http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/advertised_precision_m4300?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd, ve ae o que vc acha, acho que rola pagar até uns 5000,00 em um notebook Abs e valeu mesmo pela dica ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass, Este note é muito interessante, te dou uma dica. Se você puder comprar como pessoa Jurídica, ligue na Dell e negocie, o valor por telefone fica bem abaixo. No note da minha assinatura conseguimos um desconto muito bom (coisa que eu não esperava conseguir...). Vale muito a pena pelo suporte e garantia! Tente negociar a M6300 (vem com no mínimo uma Quadro FX1600). Agora, se vc tiver alguem fora do Brasil (EUA ou Europa) com certeza vc pagará bem menos, mas mesmo sendo Dell a garantia não é internacional. Um grande abraço,
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
Galera, alguem já testou a memória "Intel Turbo memory"? Sentiu algum efeito nos renders? Pq pra loadar programas e bootar o windows ela ajuda, em açguns casos ajuda bastante. Queria saber se ela guarda informações pra renders, quando vc rendriza a mesma camera mais de uam vez, testando elementos diferentes, ia ser muito útil se ele armazenasse oque já foi calculado antes....
valeu ae ronnie pela dica, o jeito vai ser eu comprar um note no Brasil mesmo, porque eu tenho um HP Pavilion DV 9002 que trouxe dos USA, mas estou com problemas justamente por isso saca, pelo motivo de ele ser importado a HP do Brasil não reconhece a assistência dele aqui no Brasil, é flórida né, hehehehe Mas valeu ae cara, acho que vou comprar esse Dell ae :D Abs meu amigo :D
ow galera.. to vendendo meu laptop... é mais modesto mas foi suficiente até hj.. srr (to vendendo só p/ trocar de modelo)... HP DV-6445us AMD Turion X2- 64 (TL-56) 2 nucleos de 1.8GHz memória 2 GB 667 HD = 160 GIGA SATA controle remoto, wireless, bluetooch (sei lá como escreve) 3 usb, leitor de memorycard 5x1 placa de video GeForce 6150 GO (128MB dedicada up to 558MB) (aki em ctba na loja tudo bonitinho ele tá mais de 3 conto).... to pedindo 2500,00 (só que precisa ser à vista p/ eu poder comprar o outro)
Cara esse Microboard é legal, mas é muito carooOOo... rs Pelo menos eu não to podendo rs Eu comprei um gateway com core2duo 5550 1.86ghz com, 4gb ram 667, vga dedicada radeon HD2600 512mb gddr3, tela 15.4, HD 250gb 5400rpm, webcam ... etc etc etc 3 anos de garantia ... por 3.199 e não é refurbished. Com nota!!! Eu recomendo, quem quiser eles tem note com 8800gts, core2duo t8300, hd 320gb 2x 160 em raid0, tela de 17 etc etc etc por 5.500 se não me engano, tem um outro modelo semelhante com processador menos veloz por 4600 .... ótimo custo benefício. Que eu saiba turbo memory não ajuda em render, só na hora de executar e carregar programas. Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 15 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, mikael_a, cineboss, Duda, David Rodney, Le_Andro, renaz, Cledson, Pedro Juliato, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.