Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
ljunior   Belo Horizonte - MG
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Moraes   São Paulo

Essa configuração esta boa????

Por: Zecaaaa  

Em: 09/07/2008 14:37

Eu estou ingressando agora no meio do 3D e estou montando um pc para isso queria saber se a configuração está adequada ou se precisa mudar algo e queria saber se eu vou trabalhar a 15ftps. Placa Mãe - Gigabyte GA-P35C-DS3R Processador - Core 2 quad Q9450 2.66Ghz Memoria - 4g Kingston 1066mhz HD- 2x 250gb sata em Raid 0 Cooler - Tuniq tower Gabinete - Thermaltake Armo + Cooler de 25cm na lateral Placa de vídeo - Geforce GTX280 1gb Fonte - Thermaltake de 1000w reais
Cara, depende muito da sua área de trabalho também, mas essa configuração já está ótima
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
eu quero trabalhar na area de arquitetura. eu ja trabalho com solidworks, mas agora quero trabalhar na parte de design de interiores e rederizacao
Então pode ficar descansado pq com uma máquina dessas vc vai poder trabalhar tranquilo xD Abraços
Uma otima maquina, pode ir tranquilo que vc tem maquina por um bom tempo.
um amigo meu disse que pra fazer trabalho bem feitos eu não ia conseguir com essa placa de video teria que colocar uma Quadro no lugar, mas essa placa é muito cara eu já gastei muito esse mes, pode ser que num futuro proximo eu possa estar comprando uma placa profissional. primeiro preciso aprender a mexer =X
Então...nem esquente essa config já tá ótima. Mesmo pq o que mais conta é o profissional e não a máquina. Tanto que tem aqui no fórum caras hiper experientes e habilidosos com PC's inferiores a este. Só mais pra frente qnd vvc sentir necessidade msm vc compra Abraços
O GTS disse tudo. Se voce ainda esta começando no max, sugiro primeiro a começar a mexer nele, ir aprendendo, pegando experiencia, e mais no futuro investir em uma maquina. Tem gente que começa a mexer no Max e descobre que nao é bem a area, ou qualquer outro motivo. Dae acaba gastando um dinheirão em uma coisa que não vai usar muito. Mas logico, isso é com voce. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1592, sendo 13 membro(s) e 1579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.