Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
dami   João Pessoa pb - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Gabinete vertical ou horizontal ?

Por: Roberlane Godoi  

Em: 17/07/2008 12:46

:?: Prezado pessoal do site 3D1. Bom dia. Estou comprando um computador montado de acordo com as especificações, colhidas aqui no site, entre os usuários, a saber: processador quad core Q6600, memoria RAM 2 x 2 giga Kingston ,placa de vídeo 512 GForce 8600,placa mae ASUS P 35, HD 250, fonte de 500 w real. Entretanto, estou com uma dúvida, criada pelos fornecedores: o gabinete deve ser vertical ou horizontal? Eu prefiro o horizontal, pois posso colocar o monitor encima do gabinete, facilitando a minha visão ( tenho problema de coluna cervical). Alguns falam que a ventilação/refrigeração no horizontal não é boa. O que devo fazer? Um abraço a todos,obrigado pela atenção P.s. Faço vinhetas para a produtora do meu irmão. Roberlane
_O desempenho nem a ventilação apresentará ploblemas, só vai depender mesmo é da capacidade de suporte de peso do gabinete. _Para poder aliviar um pouco mais a temperatura interna, troque a cpu pelo Q9300 ou se puder extender um pouco mais o seu limite de investimento, prefira o Q9450. Isso será ótimo para aumentar o desempenho do seu equipamento e menor consumo de energia e menor geração de calor
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
:) Obrigado Adriano pelo retorno. Vou procurar, em B.H. o processador Q9300, pois o Q9450 não encontro. Roberlane
Prezado Adriano Leal Encontrei, em B.H, somente o processador Q 9300. Porém, surgiu uma dúvida: Qual placa mãe melhor para esse processador, a ASUS P5K-PL ( R$ 251,00 ) ou a ASUS P5K -SE ( R$ 332,00)? Como sou limitado em hardware e não confio muito nas informações dos vendedores.estou pedindo mais uma orientação sua. Grato Roberlane :?:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 14 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.