Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Antonio   Campinas - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

Problemas de viewport no Max vs Placas ATI

Por: rcartista  

Em: 09/08/2008 15:55

Oi rcartista, Eu tenho a mesma grafica ATI HD3870 DDR4 com os drivers actualizados, tenho notado muitos problemas como esses na viewport, estou pensando trocar por uma nVIDIA 8800GTX, espero resolver os problemas cumprimentos
Caro brunocs77, lá vamos nós... Possuo um PC com WIN XP x86 SP3, MAX9 SP2, VRAY 1.5RC3 e vídeo ATI x1650 pro AGP DDR2 512mb que já estou substituindo por uma NVIDIA com disse anteriormente, e outro PC com WIN XP x64 SP2, MAX9 SP1, VRAY 1.5RC3 e vídeo ATI HD 3870 DDR4 512 mb. Ambos os PCs usam um Sansung LCD 2232BW 22' de tela. Tenho notado, que isto começou comigo com o Max8, depois de atualizar a partir de uma versão do driver catalist, mas acredito que atualizações do WIN XP em geral também estão causando isto.
SURFING IS COOL!
Olá! As suspeitas de vocês não se confirmam...Tenho uma placa Geforce FX9800GT e tenho praticamente o mesmo problema, desde o Max9, com o SP final para ele...Já troquei de drivers, atualizando e não resolvia...Meu XP ainda é SP2...Agora instalei o Max2010 e continua o mesmo problema... Não pode ser placa de vídeo, pois senão daria em todos os softwares...É só no Max...Acho que deva ser alguma incompatibilidade entre algum outro soft ou driver instalado nas nossas máquinas q causa conflito com o Max! Tenho a última atualização do DirectX9c. Já troquei 3 vezes de drivers de vídeo e não adianta...Estou no 182 e vou tentar instalar o 185 que é o último da NVidia... Em outro tópico um cara falou nos drivers do mouse Intelimouse...poderia ser, pois eu uso ele...vou tentar desinstalar os drivers dele ou procurar uma atualização e ver se resolve...Uso antivírus Kaspersky 7. Abraços!
Enrico Schneider Benites Publicitário Técn. em Edição de Vídeo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138152

Últimos membros registrados: Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli.

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo 3 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.