Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Dos mais baratos - o melhor para render.

Por: Wagner Souza  

Em: 27/08/2008 08:49

ow wagner... boa configuração... mas desculpa a pergunta.... em qto tá o orçamento até agora com isso aí que vc tá pegando?
Olha.. eu trabalhei ja com uma 8500 da NVIDIA! É regular cara! Da os pepinos que todas dão algumas horas no max, mas não da dor de cabeça não!
olha .. de acordo mais ou menos com o que posso pegar... já estou decidindo. falta apenas o HD.. P4 Q6600 placa mãe p5k-se (eu gostei apesar de uma SE) memo, 4GB ddr2 800 hd - 250 ou 320 PV - geforce 8600GT (não vai dar pra pegar outra) Fonte - dá pra pegar alguma de uns 100 a 150?? que aguente bem? DVD-RW gabinete vou usar o meu mesmo. e vender minhas peças.. aí vai dar um bom negócio.. o que vcs acham da máquina???
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Chthome... vai ficar nuns R$1.600,00 pratas... tirando o gabinete.. com a 8600GT nesta loja www.fgtec.com.br Joha. eu trabalho no escritório e uso a 8500GT. é bem tranquilo... e acredito que com a 8600Gt deva melhorar um pouco... acompanhando o que me disseram aqui no forum... (obrigado a todos) procurei ver a verdadeira comparação.. e olha o resultado... para jogos e outras aplicações... até que os processadores tem desempenho parecido, mas quando fala em render... hehe http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1514 mudei minha opnião... a Intel realmente fez um bom processador...e... quanto ao phenom... é como eles disseram, se for de preço mais baixo, é um excelente processador... e o que eu ia pegar, nem chega perto do usado no teste... então... eu estou achando. q a memória cash em render é muito significante. afinal o Q6600 tem 8mb...
só não esqueça de comprar a 2gb de memoria num unico pente...dai com o tempo da pra por 8gb. wagner, voce vai pagar a vista? mora aonde? digo isso...porque voce vai pagar R$ 475,00 num q6600 dessa loja...quando eu te passei um sites com varias lojas com o preço apartir de R$ 400,00, veja bem...dependendo da diferença...vale a pena comprar em lojas diferentes mesmop que o envio seja pelo correio. ex.: se voce consegue um Q6600 por R$ 410,00 + R$ 30,00 de sedex (é apenas um exemplo)...ja seria uma economia de R$ 35,00...entende? eu estou para ir no RJ pro meio de setembro e não me encomodarei em ajuda-lo...se quiser podemos fazer um esquema e eu compro pra voce...sem te cobrar nada...apenas o valor das peças...logico..hehehehe. dai voce pode pagar os preços mais baratos. algumas lojas do site que te passei...podem não ter mais o produto em estoque..dai é importante pegar 3 lojas de cada hardware. tambem tem o lance do endereço...que seja de preferencia no mesmo shopping. se quiser fazer o esquema...compro pra voce e envio por sedex no mesmo dia....la do shopping mesmo. voce sabe montar quando chegar ai? se quiser eu posso montar, instalar tudo e testar...dai eu cobro um preço bem camarada pela montagem e instalação....ou então voce pode contratar ai um montador de sua confiança.
eu monto tudo cara. é tranquilo.... eu moro em Itajubá. no sul de minas. perto de são paulo... mas eu estava pensando mesmo em comprar tudo na mesma loja, q qualquer coisa, é mais fácil... valeu pla ajuda brother.
Cara.. uma fonte boa pra ela tu pode achar uma de 400 a 450w! Menos que isso é arriscar um pouco na estabilidade do equipamento! Sobrecarga, queimar algo e tal...! É bom não arriscar né!
estava pensando em algo daquelas tipo 500W real ou 600w... na casa de 100 pratas.
melhor ainda! Acho que uma Seventeam ou Thermaltake ja da pro gasto! São ótimas!
Olá Wagner, tudo bem? Minha opinião sobre as fontes: Fonte de 500W ou 600W por R$ 100,00 dependendo da marca é fria hein! Se for uma 7team, Enermax, OCZ, Corsair, Thermaltake, etc, aí já vale a pena, mas uma da OCZ de 600W por exemplo, sai na faixa de uns R$ 400,00. Tem umas da 7team de 450W que custam em média R$ 180,00. Acho que vale a pena comprar uma fonte de marcas de confiança... Observe o peso destas fontes e compare com o peso das fontes "genéricas", é quase o triplo... porque será? Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 16 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.