Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
APO   Rio de janeiro. - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
Luuaan   Vila Velha, ES

Avaliação de Configuração [Atualizado]

Por: Serial  

Em: 03/09/2008 11:48

Opa mmartins! Bom dia cara! hahaha acordei e vim direto pra ca (haha eu to ficando maluco)! Então! Concordo com o que tu disse em partes! A única coisa que não concordo é que memórias mais caras só servem para fazer OC! O que eu acho e defendo é que se vc tem um super equipamento (diga-se um equipamento decente para mecher com 3D) vc tem que ter um super conjunto (diga-se mesma coisa que eu escrevi antes)! É o mesmo caso da fonte do PC! Ou placa de video.. ou qq componente! Ele ta lá pra te garantir um bom desempenho no geral e não te deixar na mão! E vc talvez não sinta diferença entre as memórias no ato, mas poem carga no pc (um render ou um Batch no Photoshop) que vc vai sentir a diferença! Vai ver quem tem o melhor desempenho! Realmente se a diferença de preço for muito grande não vale a pena investir! Mas como eu te disse: A minha necessidade eram 8Gb. A diferença de preço era de 20 dolares por produto (eu comprei 2). Podia ter comprado as kingston? Até poderia, mas eu não me senti seguro com pouca saida e poucos reviews sobre elas no site! Fora que depois iria gastar mais uns 10 dolares com um bom dissipador! Iria dar na mesma! Mas é isso ai! Tem que saber pesquisar e agir com consciência e não por impulso! É que nem querer usar memória DDR3 agora! Não vale a pena! Mas tai! Essa é a minha opinião! Acho que não tenho mais nada a dizer! hehehe vou encerrando por aqui!
Joha, beleza? é por ai mesmo...entende? tipo...se quanto mais memoria...melhor....e se tem um limite de orçamento...é preferivel comprar o dobro de memoria...sendo kingston ou generica. bom, logico que se for comprar 2 pentes de 4GB...com a intenção de expandir depois...colocando mais 2 pentes...dai não vejo problema algum em investir numa memoria de marca. agora, se for para comprar 4 pentes de 2gb e lotar os slots...não vejo razão pra comprar OCZ. é a mesma coisa da intel com amd...hoje...tanto faz, pois a diferença de preço é de razoavel para pouco e o desempenho é parecido em render. antigamente eu compraria AMD...pelo desempenho igual ou melhor que o da intel e pela metade do preço. ps.: fonte é realmente o bicho...não da pra economizar nesse item. o mesmo serve para o no-break...é importante comprar um de marca boa...com bastante autonomia e se possivel com possibilidade de expansão de bateria...aumentando a autonomia. no-break de 15 minutos é interessante para salvar trabalho...mas pra quem faz renderes demorados...não vale a pena.
Eu estou preocupado com no-break mesmo, afinal, os que eu encontro por aí tem autonomia de uns 20 minutos e isso não ajuda em nada no render. E o pior: este tempo cai pela metade se estiver com o processador à todo vapor, a energia consumida dobra... Depois que eu ver qual no-break vou comprar, aí é que vou pensar nos acessórios. Eu vou começar comprando os mais importantes, processador, mobo, memória, fonte, hd, vídeo, no-break, etc. Depois penso nos acessórios. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 16 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.