Configuração de servidor para render e máquina para 3ds

Por: Monteirohq  

Em: 18/09/2008 14:56

Por favor pessoal, estou precisando de ajuda. Eu trabalho como ilustrador em uma empresa de web e ultimamente estamos com um volume consideravel de trabalhos em 3d. A grande maioria pequenas animações para aplicações interativas. Meu chefe me pediu para pesquisar uma configuração boa pra montar um servidor dedicado à render, tanto para os videos do 3dmax quanto para videos editados em After effects, e uma máquina pra eu trabalhar e nao ficar perdendo produtividade ja que a minha esta muito lenta. eu montei uma configuração na dell mas nao entendo muito de hardware: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BP290BPT&s=bsd
\"every bullet needs blood\"
Cara.. pra servidor para render, ai eu nem vou dar pitaco. Deixo isso com o Alfx que o cara é o mestre nessa área! Da uma procurada por ele aqui que ele pode te dar algumas opções! Ahmm agora sobre o pc (só o computador mesmo, o gabinete) se for só pra modelar da pra pegar um Dual Core (se ja for renderizar algo ai parte pro Quad Core) mais uns 4 Gb de ram DDR2 800 e uma placa de video Quadro FX 570! Basicamente é isso, mas pra uma melhor idéia do que podes adquirir, seria bom ter uma idéia da verba disponível!
vlw ae carinha mas então, o pc eh tanto para modelar quanto para renderizar, a verba eu não sei porque nao me passaram nada, mas o pessoal aqui eh bem flexivel, da pra montar alguma coisa legal. Como eu sou o único aqui na empresa que mexe com 3d e ilustração, a bomba meio que cai sempre na minha mão XD
\"every bullet needs blood\"