Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
xavaridermiro   curitiba - PR
Robison915   esteio - AC

instalei o 3d max 9.0 versão do site, e não tenho materiais

Por: marisp43  

Em: 13/11/2008 23:37

Amigos, Uso o 3d max 7 no meu computador velho. Agora com o novo e o windows vista fui obrigada a instalar o Max9.0 Como ainda não tenho o programa me sugeriram baixar no site da autodesk. Porem não consegui instalar a biblioteca de materiais padrão que uso no max 7.0 A versão do site não permite isso?? existe alguma forma de solucionar esse problema?? Obrigada!!!
Olá Marisp43, Isso é normal. O Max 9 tem um esquema diferente de instalção. Acho q eles tinham a idéia que cada perfil de usuário que utiliza o windows tenha seus próprios materiais. O que eu quero dizer é q os materiais estão em uma outra pasta. Agora estou no trabalho e não tenho acesso ao painel do max para verificar, mas acho que dentro de meus documentos vc vai encontrar uma pasta 3dsmax...vai entrando q vc vai achar a pasta de biblioteca de materiais. Espero ter ajudado. Abraço, Sander
É isso aí sander! Mari.. No meu fica em: ":\meus documentos\3dsmax\materiallibraries" Na verdade achei pouco material e criei uma pasta com o nome "texturas" e ja entopi com quase 1 gb de texturas! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 17 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.