Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Luiz   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
alexarantes   Rio de Janeiro
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
n3reu   Fortaleza - Ce

Tem Um VÍrus Me Deixando Maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/12/2008 14:37

se vc puder, eu agradeço, a partir de agora vou começar a tomar mais cuidado, meu pc eu sempre me preocupo, mas nunca me preocupei mto com o pen drive, axo q proteção nunca eh d+.
vlw a ajuda de todos aki galera. hehe, e na 3d1 eh tdo rapidinho ne, akabei de postar e ja tem tanta gente ajudando. obrigado a todos, aviso se conseguir.
Nada que um Norton 2009 não resolva sem muita complicação! Isso aconteceu comigo nesse domingo! O nortom disse, para tirar o virus do Pen Drive, deixa ele conectado e durante a reincialização foi papum e ele tirou o bixinho desgraçado! Eu ainda afirmo que o Norton não é dos Anti Virus mais leves, mas olha, ele é muito bom MESMO! Vale a pena conferir!
T-Rex... foi enviado no seu e-mail
leve? que isso Joha, mais leve q o nod num tem, e nem precisa reiniciar, quando vc pluga o pen drive.. ele já escaneia.. e já acha e manda deletar.. rs... direto..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
vlw joao carlos
T-rex, tenta o spybot, logo na instalação vc atualiza o bixo, e depois faz uma varredura completa, inclusive alguns worms o spybot não consegue desinfectar com o windows rodando então ele pede pra reiniciar, na renicialização ele desinfecta antes do windows executar algumas tarefas. Este programa e féla, ele detecta alguns virus que nem os mais avançados anti-virus detecta.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
vo tenta. com o nod eu nao consegui. ele dá erro qdo tenta exclui o arquivo. vo baxa o spybot e o norton pra ve.
Olá, T-rex. Todas as dicas foram muito boas, mas além de ter um bom anti-vírus é preciso ter um anti-spyware e adware e um um outro programa para deixar o registro do windows sempre limpo. Aqui utilizo os programas (todos free): Ad-Aware Spybot e MV RegClean Ótimos programas que vão deixar seu windows sempre funcional. Todos eles pegam erros e/ou defeitos que nenhum antivírus sozinho pode pegar. Abraço.
intaum, assim, eu sempre limpo os registros, to com anti-vírus atualizado e talz, o problema ocorreu no meu pen drive, tenho motivos para acreditar que ele entrou em uma gráfica de curitiba, pq meu pai levou o pen drive pra lah e ele me disse q o pc que o cara abriu tava dando pau, tanto q não deu pra abri o arkivo nakele pc e ele teve q coloca em otro, aí q caiu a ficha, so pode ter vindo de um pc ferrado, pq os arquivos q eu utilizo nele, são todos trabalhos meus geralmente de corel ou photoshop. tenho uns portéteis dentro, mas tão lá desde q eu comprei o pen drive, intaum duvido q tenha sido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1515, sendo 15 membro(s) e 1500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.