Tem Um VÍrus Me Deixando Maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/12/2008 14:37

T-rex, eu já tive "posse" desse virus..rsrs Já tive ele em meu pendrive e em meu notebook, mas depois de passar o Norton resolbeu o problema. Realmente o Avast nao resolve e acredito que nem o AVG. No meu caso funcionou com o Norton.
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Opa Wagner hehehe! Leve? Nada! Norton NUNCA vai ser leve, mas tenho que admitir que essa versão 2009 ta bem mais em forma que as anteriores! Eu ja usei AVAST, AVG, NOD 32, karprsky (se é que se digita assim!) e todos tem um lado bom, mas sempre tem algum ponto fraco! O Norton é eficaz em tudo! Nota mental: Lembrar pra galera que estou usando a versão Iternet Security! E eu acho que vale a pena comprar o Norton, pois por 3 anos ele vai estar ali firme e forte! É um investimento que se paga! Quem aqui não usa Limewire, e-mule entre outros programas p2p, e ja não foi batizado com alguns Worms e Trojans né! Canso até de ver os logs com tentativa de acesso do Winmad no meu pc! O Norton Bloqueia tudo! Mas é isso ai! Proteção sempre! OBS : Microsoft vai lançar um antivirus! Li algo sobre isso esses dias! E parece que vai ser gratuito! Será que vai ser bom? Ficam as duvidas no ar! hehehe O que o Edson falou é bom! O Spybot e o Adware fazem a mesma coisa, mas o que o Spybot não acha, o ad aware acha e vice versa! O MV Reg Clean é sensacional, deixa o teu pc rodando liso! Ficadica para o CCleaner tb que é ótimo! E junto com isso tb um antivirus! Uma dica: Pra quem utiliza o Vista, existe um comando de DOS que faz uma revisão pelo sistema operacional para encontrar erros e repara-los, que é ótimo! Deve-se entrar no cmd (ou antigo DOS) como administrador (clicar com o direito, propriedades, aba de compatibilidade e habilitar a opção de executar como administrador) e na seguinte pasta digitar: "SFC /scannow" Pra quem sabe chegar até o system 32 poelo dos fica assim: "C:\WINDOWS\System 32\SFC /scannow" pra quem não sabe acessar pastas pelo DOS, deve fazer o seguinte: - "CD.." > Sai da pasta - "CD + Nome da pasta" > Acessa a pasta Ex: CD WINDOWS - Acessa a pasta Windows Válido tanto para Vista 32 quando para Vista 64 bits! É isso ai! Espero que a dica seja útil galera!
galera, tentei todas as opções acima, o norton tenta excluri, mas aí diz q dá erro. mas no meu hd ele limpou tres virus q encontrou e q o avast não tinha pego. só q no pen drive continua.
pessoal, consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!! usei o avira. e ele mato a peste!
cara meu pen e o da galera vive cheio desses virus ele nao deixa abrir o pen com dois cliques, mas vc pode clicar com direito e explorar ou então ir pela barra de navegação qd meu pen drive fica com esse virus aqui no meu estagio o antivirus sempre tira eles usam o Maafee
pois eh, mas esse me deu uma dor de kbça enorme, agora ja sei como tira.
o edson, falou tudo akilo lá huuha,, num uso nada. só o nod tem me bastado.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner, tenta baixar um desses que citei e você vai ver se acha alguma coisa. Garanto que vai ficar surpreso com o resultado.
pode se rq sim, eu usava o um spyware e sempre pega va hehehe.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara, vc desativa ele após formatar, o problema é que assim que pluga o Pen vc reinfecta a unidade móvel, tenta usar antes de formatar o pen após executar o COMBOFIX no seu PC (tem no baixaki)
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 15 membro(s) e 1499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.