Tem Um VÍrus Me Deixando Maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/12/2008 14:37

Pessoal, eh o seguinte. meu pen drive pegou um vírus no arkivo autorun.inf o antivírus não conseguiu remover e não sai nem dps de formatar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém sabe o q faze?????????? Tbm ja tentei excluir o arkivo manualmente, mas ele sempre volta.
velhow tenta desativar o autorun do windows x) ou tipo vai no drive, e clica com o botao direito aih clica em explorar ou ainda iniciar, executar, a letra do drive + ":" exemplo "F:" ele abre?
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
eu ja tentei desabilitar a auto execução e nao adianta. tentei tirar com o avast e o avg excluir com o killbox, e nada. to fikando maluco com esse virus. e ja apareceram dois virus no meu hd. fika de 7 em 7 segundos aparecendo a mensagem de vírus. notei na pasta q o arkivo fika sumindo e voltando.
o nome do vírus eh BV:AutoRun-G [Wrm]. alguém conhece?
mano... é um worm... bem mais intligente e letal que um virus.... ele tá se alojando na area de inicialização do sen pen :S... complicado vc tem o win vista?... podia rodar o aplicativo que faz o trabalho do f-disck.. e excluir a partição do pen ... e tentar recriar.... talvez resolva.... mas acho bom vc ir comprando um outro pen.. :S:S:S....
isso é simples cara, tá no seu pen drive... limpa o virus do PC e do pen drive q resolve... o nod 32 pega fácil isso ae... espero ter ajudado hehehehehe aqui no escritório 90% das pessoas que vem com pen drive tem estes worms autorun. na verdade o autorun.ini num faz nada. e sim o arquivo .exe que está oculto rs.. se mandar desocultar as pastas vc talvez o delete, mas naum adianta,, fica aquele efeito rebote, pc pen drive pc pen drive.. o nod atualizado resolve. ok.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
aff, serio???????????? comprei mes passado esse pen drive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como assim? como ele pode ter entrado??? nos últimos tempos eu só abri ele em casa duas vezes, para colocar dois arquivos do corel e umas imagens. e foi levado para dois lugares diferentes para impressão, mas só foram abertos arquivos, no últim iclusive o kara executa o antivirus sempre antes de abri o pen drive. aqui o conteúdo do arquivo. [autorun] open=RECYCLER\S-1-5-21-1482476501-1644491937-682003330-1013\ise32.exe icon=%SystemRoot%\system32\SHELL32.dll,4 action=Open folder to view files shell\open=Open shell\open\command=RECYCLER\S-1-5-21-1482476501-1644491937-682003330-1013\ise32.exe shell\open\default=1 tem algo errado.
intaum, o arquivo exe eh o ise32.exe neh, ja tentei deletá-lo manualmente e com o killbox, mas nada.
Olá T-Rex... vc conhece um anti-virus pra pen drive chamado "Flash Disinfector", uso ele dentro do pen drive e toda vez que plugo ou antes de retira-lo eu executo o arquivo, até agora não tive problema com virus, se quizer testar te mando no seu e-mail. abraço Joao Carlos
então cara, se o cara da impressão tem um antivirus ruin como AVG free num pega mesmo... relaxa que ele num vai fazer mal.. baixa o nod e atualiza ok.... o problema. é que vc pegou no PC. pelo pen drive possivelmente pela loja do cara rs.... fica tranquilo que é só um trojan.... isso o nod limpa.. pode baixar com tranquilidade,,, e atualiza ok.... manda ver.; qquer coisa chama ae. esqueci de comentar... editando.. WORM = Verme em portuga.. ou seja.. .se um cara, ele vai passando pra outros,,, como um verme se multiplica.... a cada pen drive plugado lá.. o cara passa o verme... e o outro leva pra casa e pluga no PC do amigo e assim o WORM infecta mais q epidemia huahuahua por isso é mais enjuado q o letal.... mas de certa forma... estraga menos,, só o perigo de portas abertas... no pc.....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 16 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.