Tem Um VÍrus Me Deixando Maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/12/2008 14:37

e ae Edson, na verdade eu ja usei o Ad-Aware e o Spybot realmente são bons mas eu esqueci de colocá-los no pc novamente apos a formatação :P o MV RegClean nunca usei mas vou baixar obrigadãoa pela dica meu chapa
E aí galera? Eu nunca entrei nesse fórum mas está snedo minha salvação agora...eu peguei o mesmo virus que o autor do post hoje! Logo final de ano, bom, meu pc a 2 anos não dá um problema irritante como esse...Tinha que acontecer né? Bom eu to com o Nod32 instalado,atualizado e realmente ele não tira o virus do meu mp3 (no meu caso é mp3 não pendrive).Eu achei esse nod bem lento, e meu computador não tem muita hd. eu to com 3 virus -Bv:AutoRun-G e uns dois trojan Eu queria saber a opinião de vocês, se eu passo o Nod32 no pc inteiro (sem o mp3 estar conectado) ou, baixo esse avira (que o cara falou que funcionou pra tirar o virus do mp3)...Bom, eu não sei muito desses termos técnicos ou essas gírias técnicas, sei lá...então pega leve comigo ai blza? Ai ai...se num fosse esse fórum eu iria estar me descabelando. (eu tava ...quase) vlw pela colaboração!
Ae pessoal Instalei o avira, ele não encontrou nada no meu mp3, (ele tá atualizadinho, e eu fiz um scanner no mp3), porém, o avast fica doido quando eu ponho meu mp3, de tanto aviso de BV:AutoRun-G... No total eu to com 3 antivírus, com o avira e o avast + o nod32...ainda nenhum ocnsiguiu tirar o virus do meu mp3, e o avast também, os do meu pc...(porém ele não fica doido como autorun)...eu fiquei feliz em ter o avast porque ele pelo menos me avisa de todos os virus do pc... aamnhã vou passar um scan total no meu pc, eu peço uma sugestão dentre os que eu tenho (o virus que tá no meu pc é trojan), sobre qual eu uso pra excluir os benditos do pc que veio de brinde com o mp3, este depois eu resolvo.... amanhã espero uma resposta de vocês, obrigado ae povo, pelo menos dá pra ficar mais trannquilo e participar ativamente no fix do pc ;D P.S.: T-Rex, pode me dizer como tiro o virus do seu pen drive com o avira?
Opa.. cara.. eu não sei como funciona o Avira, mas creio que nenhum antivirus free remova mesmo os vírus! Eles no máximo colocam em quarentena! E esses antivirus eles não são todos anti spy tb! Ou seja, você tem que ter um Anti Virus + Anti Spy e mais alguns programas! Querendo ou não o Norton e o Macafee (se é que é assim que se escreve) eles são antivirus mais completos! O Norton mesmo é beem eficiente. Gosto bastante de usar ele (eu não utilizava ele antigamente pelo fato dele sobrecarregar o pc!) e o pc está bem seguro com a eficiência dele! Vale a pena dar uma testada, essa é a minha opinião! Eu ja usei AVG, Avast, NOD e vale dizer que antivirus só pode ser usado um no PC! Os 3 não funcionam em conjunto! Alias, nenhum deles funciona em conjunto! Da conflito mesmo! É uma pira!
Hmm...certo, eles não agem em conjunto ou nem funciona se outros estiverem instalados (mas desativados) ? Eu sei lá desses virus...eu acho que vou largar pra lá... O avira diz que não tme nada no mp3(o avira sosinho) o nod32 diz que tem ai ele limpa, ai na outra vez diz que tá limpo também...mas se eu tiro e ponho o mp3 diz que tem.... O avast...bom de 7 em 7segundos aparece a msg de virus...to cansado já... Tá tocando musica...então...
olha, foi assim. esse vírus qdo a gnte coloca o pen drive cria uma cópia dele no pc, pra q qdo um outro pen drive for colocado ele se propagar. primeiro vc tem q faze uma limpa no pc, isso eu fiz com o avast e com o nod32 tbm, por algum motivo ele não volta sozinho qdo ta no hd. dps disso eu desativei a reprodução automática. para fazer isso é só ir em executar, digitar gpedit.msc> configurações do usuário> modelos administrativos>sistema aí em desativar autoexecutar clique duas vezes e marque ativado. agora vc coloca o mp3 e o avira vai encontra ele sozinho e apagá-lo. comigo funcionou direitinho, eu já rodei vários antivírus e eles não acusaram mais vírus nenhum no pen drive.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 13 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.